segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sultan & Sultan RS

As imagens abaixo mostram dois veículos do Grand Theft Auto IV, e são o Sultan e sua variante Tuning o Sultan RS ambos fabricados pela Karin.

O Sultan é um veiculo que foi criando para o GTA San Andreas e desde 1992 já era um veiculo que chamava a atenção pelas suas características agressivas de um carro esportivo Oriental e por ter inúmeros acessórios que podiam ser instalados na Wheel Arch Angels.

O Sultan de San Andreas era inspirado no Subaru WRX e em Liberty City o veiculo manteve sua inspiração mas desta vez no modelo Subaru Impreza WRX STI de 2004.

Em GTA IV infelizmente a Rockstar Games optou em não criar Oficinas para incrementar os veículos mas devido ao sucesso do Sultan Tunado de San Andreas ela criou o Sultan RS a versão esportiva do veiculo.

As diferenças são enormes entre a versão comum e a versão RS do Sultan a começar pelo numero de portas. Enquanto o Sultan normal é um Sedã de Quatro Portas o Sultan RS é um Esportivo de Duas Portas.

Alem de todos os elementos Tuning o Sultan RS também é equipado com Turbo e chega a 300 km/h fazendo de 0 à 100 em 4.1 segundos. O Sultan comum chega a 285 km/h e faz de 0 à 100 em 5.6 segundos.

O Sultan é inspirado no Subaru Impreza WRX STI mas tambem possui características de outros veículos como o Lexus IS 300 na imagem abaixo.

Ainda sobre as diferenças entre os Sultan's o comum é um veiculo de Classe média no jogo enquanto o Sultan RS pertence a Gangue Korean Mob.


O Sultan RS é extremamente raro em Liberty City e pode ser encontrado aqui ou em uma Mansão em Westdyke. Já o Sultan comum pode ser encontrado em qualquer bairro de Classe Média da cidade.

Na imagem abaixo um Mitsubishi EVO que também inspira a criação dos Sultan's.

3 comentários:

Claude Speed disse...

errr

agora que não vou poder postar nada aqui mesmo ._.

minha vó quer que eu vá pra aguas de santa barbara, minha tia tem uma casa em thermas de santa barbara, dai eu tenho que ir pra la (fica no sul de SP, 3 horas de viajem daqui), e ta sem internet la o.o'

Caio Fabiano disse...

lindo carro

Tails330 disse...

Bem,o Sultan Normal é da Korean Mob
so que ele tem Umas partes a mais
Como Novo Capo e Spoiler
o Sultan RS é um Carro Normal,se fosse Secreto não estaria no Jogo