quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Wheel Arch Angels

A Loja de Tuning Wheel Arch Angels esconde dois cenários em seu interior, um é possivel ver com facilidade já o outro apenas com o Teletransporte do Space Einstein .

Vamos ao que não necessita de mods para ser visto. Vá com um dos carros tunaveis na WAA até a Loja que fica em Ocean Flats em San Fierro. Um dos carros é o Stratum e outro o Flash. Pare em frente a Porta da Garagem até ela se abrir, deixe o seu carro metade para dentro da Oficina.
Tenha em mãos um Snipper ou uma Câmera e entre dentro da Oficina, você verá que a camera não entra dentro da Oficina mostrando de longe o CJ por isso é preciso ter a Snipper ou a Camera.

Use a Camera (ou Snipper) e do lado direito(olhando de dentro pra fora) você verá um Corredor dentro da Oficina.
Não é possivel entrar no Corredor apenas vê-lo. Na imagem abaixo como é muito escuro eu sublinhei as curvas das paredes para mostrar o corredor. A parte que está na cor preta é uma virada para a direita que o corredor dá, é impossivel entrar neste corredor posi há uma barreira invisivel que lhe impede mas é bem estranho haver ele dentro da Oficina.
Outro cenário escondido dentro da Wheel Arch Angels é dentro do Cenário da Loja que só pode ser visto usando o Space Einstein.

Use o Teletransporte do mod para chegar até a Loja. Após entrar há duas formas de ver o Cenário Escondido. Você pode se transformar em um veiculo usando o Spawn Car do SE ou...

Usar o mod GTA2 Câmera para vêlo. Reparem que na imagem acima existe um corredor bem estreito e onde o RC Baron está há um Quarto onde há bem ao fundo um Armário de Ferramentas.

Este Quarto não pode ser acessado apenas visto assim como o Corredor citado acima na Garagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

isso tambem tem nas outras lojas de tunning

Question Your Truths disse...

isso foi uma pergunta?


na verdade eu acho q so tem nessa dai

eu procurei nas outras um tempo atras e nao achei corredores em nenhuma dlas

Anônimo disse...

E aê
Não tem nada a vê com o mod mas estou querendo saber qual é o mod onde aparece a o KPH (a quilometragem do veiculo) e o Power (potência).
Me ajude , eu preciso muito desse mod
Valeu

Anônimo disse...

nao foi uma pergunta, realmente na transfender de SF tambem tem.

Spik disse...

Pena que meu gta não ta funfando senão eu tambem iria descobrir um monte dessas coisas.