quinta-feira, 10 de julho de 2008

Carro com Turbo

Antes do lançamento do jogo já sabiamos que não haveriam locais para tunar carros, certo?

Bem tunar carros não, mas a Rockstar Games pelo menos deixou um carro semi-tunado escondido!

Os únicos carros com turbo no jogo, além do escondido(Sultan RS) é o infernus!
Porém o carro secreto é tunado com turbo =D

Veja como encontrá-lo:
Selecione no mapa e vá até o local indicado. De preferencia use um helicoptero!Ai está o carro, está bem escondido entra as plantas:

Note que o carro não tem somente o turbo mas é mais ou menos tunado:

Retirado do site da GTA Mind.

5 comentários:

Caio Fabiano disse...

que show
me lembrei de gta VC, que perto do farol tinha um carrinho de golf entre as plantas tbm

:D

C. disse...

acho que a rockstar vem aumentando o tamanho dos jogos e andando um pouco pra trás, lembram do GTA III que se atirasse no uma sniper no braço dos caras o braço era DESSEPADO, nos jogos seguintes isso não acontece, em VIce Vity os gráficos são superiores do San Andreas, ainda no VC tinha música em algumas cutsscreen o que dava um ceeto charme, cade isso no SA!? Agora tiraram garagem pra tunar carro aí eh idiotice, legal eh deixar o carro como vc gosta!

Unknown disse...

não acho que venha diminuindo a qualidade, o negocio de tunar era muito limitado. Sem contar, que a superioridade do GTA IV é incomparável em relação aos outros... só jogando mesmo para saber do que eu estou falando

Zoio - The Green Eye disse...

Apesar de nao parecer, GTAIV tem muitas coisas interessantes que os outros GTAs nao tinham. Nao sei muito bem quais, mas quando eu tiver meu GTAIV de PC vo fala :P

Zoio - The Green Eye disse...

Apesar de nao parecer, GTAIV tem muitas coisas interessantes que os outros GTAs nao tinham. Nao sei muito bem quais, mas quando eu tiver meu GTAIV de PC vo fala :P