segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Anti-Heros Select

Para quem realmente é fã da série Grand Theft Auto e sempre sonhou em ter todos os seus Anti-Heros preferidos reunidos em um so jogo poderar tornar isso realidade agora.Está modificação é bem leve e tem como objetivo dar ao jogador a oportunidade de poder escolher o seu protagonista favorito para jogar, entre eles estão Niko Bellic(IV), Carl Johnson(San Andreas), Claude Speed (III), Tommy Vercetti(VC), Toni Cipriani(LCS) e Victor Vance(VCS).

Para ativar o menu para a escolha, aperte a tecla 1

Modificação feita por Badboy Priston e retirada daqui

Por dentro de Cleo3

14 comentários:

rOx ^^ disse...

boa modificação
gostei.

david disse...

otimo mod agora se pode jogar com quem quiser quando quiser

Rafael disse...

da hora..

Sandra Helena Nunes de Carvalho de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tommy vercetti disse...

Eita fuminho bão so!kkk

Adorei,to usando com GTA United e modifiquei o toni e tommy para a roupa casual,pois a branca foi convertida no formato CS,ai não uso,e Badboy,adoro seus mods!

Dré_Sono disse...

Cara eu ia fze isso no meu gta , mas com esse mod simplifico tudo.

Dog Bless U.

Rory disse...

agora já da pra colocar todos os personagens na série do GTA do blog!!!

BADBOY_PristoN disse...

Valeu tommy :DD

Mathias disse...

Vou imstalar GTA San Andreas só pra usar esse mod :)

lucas disse...

soh duas duvidas
como eu faço pra instalar ?
e segundo
esse mod soh modifica a aparencia ou modifica mais alguma coisa ?
tipo, os caras vao continua me chamando de CJ? eu vou poder fazer missoes mesmo assim

Macho men disse...

cara eu baixei e funcionou legal
mas quando eu fui tenta vira os personagens viravam personagens normais que existiam no jogo...
eu fiz tudo conforme o que falava no leia-me ¬¬

jonee_ disse...

ae muito loko esse mod mas o toni cipriani fico tambem como pedrestre

Antônio disse...

num pega a kbeça,ta sem o modelo,so pega a textura,se alguem puder me ajudar a resolver,otima mod

lucas disse...

Link off...