sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Crianças e Animais de Liberty City

Os jogos da série Grand Theft Auto te dão a liberdade de fazer o que quiser, quando quiser e usando o que quiser para atropelar e atirar em tudo que tenha vida em suas cidades, mas toda esta liberdade tem um preço: Não se pode ter crianças nem animais para não causar problemas com os protetores deles, portanto não se vê nenhum tipo de animal ou criança nas ruas de Liberty City por este motivo, mas nem por isso eles não podem deixar de ser sutilmente citados no jogo.

No site da Eugenics é possivel encomendar um Bebê escolhendo desde a cor dos olhos até a raça dele e na imagem aparecem um Bebê negro, um Branco e um Amarelo simbolizando os Asiáticos.

Em um Banner encontrado pelos sites da Internet de Liberty City tambem existe o Baby Bazaar onde supostamente você escolheria uma Criança para levar para casa.

Fora da internet a unica referência que se tem de Crianças em Liberty City é um Carrinho de Bebê abandonado em uma Praia.

No GTA San Andreas tambem houve uma referência a uma Criança que aparece em uma foto em uma Vitrine de uma Loja.

Já as referências a animais são maiores no GTA IV e na imagem acima a foto de um Pombo que foi usada para os Pombos de Liberty City que você precisa matar por toda a cidade para completar 100% do jogo.

Outra Ave que pode ser abatida é a Gaivota mas esta somente na Expansão Lost And Damned e na imagem acima vemos a sua Textura que foi usada uma imagem real da ave.

Os animais domésticos tambem foram mencionados em Liberty City e algumas placas de advertência sobre eles podem ser encontradas nos Parques como esta acima onde avisa que Cachorros não são permitidos.

Outras placas avisam sobre as fezes dos cachorros que devem ser recolhidas pelos seus donos e caso não sejam recolhidas uma multa será cobrada.


No GTA San Andreas os Animais que podiam ser encontrados eram os Peixes e Aves alem de Moscas e uma inusitada Cabeça de Alce (Veado) como enfeite de parede e tambem podia ser encontrada em Los Santos uma Veterinária.

Entre as placas de advertência para recolher as fezes dos cachorros uma delas chama mais atenção que as outras.

A placa mostra um dono de cachorro agachado catando as fezes e uma pixação foi feita e um desenho de um Homem encoxando o sujeito que esta abaixado, a gracinha foi assinada pela Rockstar Crew.

Um cartaz que chama muita atenção pode ser encontrado entre inúmeros Poster e quase passa despercebido.


No cartaz alguem procura a Cabeça de um Cachorro, veja bem alguem perdeu apenas a cabeça de um Cachorro e colou pela cidade cartazes caso alguem encontre ela.


Não é apenas o Cachorro o animal domestico a ser citado, os Gatos tambem ganharam referências e em um Cartas de Procura-se é possivel ver que alguem está em busca de sua Gatinha que gosta de comer Batata Chips e Guacamole.

Existe até um Programa para Adotar Gatos em Liberty City e em Inglês a frase "This Pussy Needs Good Luvin" ganha duplo sentido pois a palavra Pussy pode tanto significar Gato como Vagina.

Nos arquivos do jogo a imagem mais interessante apareceu onde se pode ver uma paisagem e dois animais na mesma textura que tem o nome gb_painting45.

Na primeira imagem aparecem duas Aves em um Rochedo a de cima parece estar vigiando enquanto a de baixo está sentada provavelmente chocando os Filhotes no Ninho.

A outra imagem mostra duas Focas descansando em um Rochedo e se preparando para voltar ao mar.

Ainda existe em Liberty City uma Loja chamada Squirrel (Esquilo) onde se podem ver imagens de Arvores e de um Esquilo.

Na imagem o Esquilo aparece com as Bochechas inchadas aparentemente guardando suas nozes.

Em Liberty City tambem é possivel encontrar Lixeiras em forma de Hipopotamo que já fi mostrado aqui como outro Easter Egg.

Na Internet de Liberty City aparece tambem o site Hug Animals que oferece a seus clientes a oportunidade de se aproximar dos Bichos e dar a eles um pouco de amor.

Alem do Gato, do Cachorro e do Passarinho vistos no Banner do site é possivel ver tambem uma Tartaruga nas imagens do site.

Nas imagens pode ser visto um Cachorro prestes a dar um beijo em uma pessoa e entendemos que o tipo de "amor aos animais" que o site oferece é outro.

E para comprovar a Zoofilia em uma das imagens há uma Pessoa agachada e um Pato atrás dela prestes a bicar suas partes baixas.


Ainda é possivel ver no site AntFarmCam.Net como funciona a rotina e o dia a dia de uma Fazenda de Formigas em alguns Videos que o site disponibiliza.

8 comentários:

administrador disse...

Question ja desvenda MUITOs os easter eggs em menos de 1 semana '-' assim nao da :D e eu que que eu vo desvenda? xD

Tommy Vercetti ® disse...

legal, nem sabia essas das crianças .-.

Tommy Vercetti_2009 disse...

Eu vi a plakinha de animais no youtube.

Luizão disse...

Nossa em veez de colocar animais e crianças no jogo,colocam placas dizendo isso :b.E quando sai um Combates no Gta?

Fenix_IV disse...

Se não tem criança no GTA iV então pq fizeram aquele parquinho em
Outra Coisa sobre crianças é em Vice city que quando compra akela fabrica de sorvetes o tommy fala para velha ''é para as crianças ''

Caio_Cartaxo disse...

é sim
eles fazem referencia de crianças em todos gtas

oque menos teve foi o 3, que ia sair o onibus escolar e a escola :D

depois tirarão no final --'

Mister Busta disse...

vamo fazer um moda pra colocar crianças e animais!

Andre Fuerte disse...

aquele pato parece estar com a pior das intensoes!!!