sábado, 7 de novembro de 2009

Nascido Para Matar

Entre as muitas Texturas do GTA IV existe uma Arquivo no formato .img dedicado somente aos Personagens do Multiplayer do jogo e neste é possivel encontrar a mais variadas gama de roupas para se customizar o seu Boneco e entre estas encontram-se inumeros Easter Eggs.

Um deles está nesta Boina Camuflada onde pode-se ler claramente a frase: Born To Kill (Nascido para Matar).

Esta frase é uma referência direta ao filme Full Metal Jacket que em português foi traduzido para Nascido Para Matar.

Na ampliação e comparação é possivel ver no Capacete a mesma frase do Poster do filme.

O filme Full Metal Jacket foi traduzido para Nascido Para Matar em português por causa do seu protagonista Jocker tambem conhecido como Recruta Gaiato que ao ir para a Guerra do Vietnã escreveu em seu Capacete a frase Born To Kill e colocou em sua Jaqueta um simbolo da Paz contradizendo seus princípios e isto é muito questionado durante todo o filme.

Esta não é a primeira referência a um filme no GTA IV e já foi mostrado aqui sobre o filme To Live and Die in L.A. e aqui sobre o filme Valiant.

Em GTA San Andreas tambem houveram citações aos filmes Exterminador do Futuro, The Wash, Menace Society II, Reservoir Dogs, entre outros além de outras citações aqui e aqui nos outros jogos da série.

3 comentários:

Luizão disse...

Sempre querem que fimes crianças pombos e outras coisas que não aparecem no jogo ( só pombos aparecem no jogo) e para não esquçeram colocam isso e placas, briquedos e outras coisa por ai

Andre Fuerte disse...

eu tambem nasci para matar(so no gta e outros jogos)

administrador disse...

qual é o nome do arquivo :D?