terça-feira, 25 de setembro de 2007

Criança em San Andreas!

Em San Fierro existe uma loja cuja vitrine tem várias imagens estranhas como todas as lojas que possuem vitrine de San Andreas, e bem no meio dela...Existe uma criança!

Se voce observar bem, tem uma criança loira, aparentemente menino dando um sorriso.
Com mais zoom

Claro que não existe crianças andando por San Andreas, mas pelo menos isso já é alguma coisa.A própria rockstar diz que não tem crianças, pois com certeza chamaria vários processos a mais para eles.

6 comentários:

Zeh BizZy disse...

huahsauhsuh legal
eu achei coisa paecida... tem uma loja em las venturas que na vitrine tem dois desenhos de duas caveiras xD

eh meio tosko, umdia eu posto aki

SimS™ disse...

eu acho q fizeram isso pra deixar o jogo mais real, o mais perto da realidade, praticamente pode-se dizer que as crianças ficam presas dentro de casa xDD

Anônimo disse...

VC podi me fala onde fika isso?
valeuu

Unknown disse...

sei q nao tem nada a ver com as imagens, mas tava visitano seu blog e achei os carros pra instalá no meu gta, baxei eles, mas nao sei como q faço pra colocá-los no jogo. vc poderia me mandar um e-mail me explicando como q faiz?? (meu e-mail: danilor_17@hotmail.com).
valeu

Anônimo disse...

q merda, hein?

Anônimo disse...

kde os post????