terça-feira, 25 de setembro de 2007

Bug Curioso

Salve Salve pessoal,
Acabei de entrar no blog como Colaborador e vou postar um bug curioso que aconteceu comigo (com o Spaceeinstein).
Estava andando por San fierro quando bateu uma vontade de andar de moto debaixo d'água, só que na hora que eu pulei eu tava com uma NRG-500 (esqueci que preciso entrar primeiro na água pra usar o W+Y), então eu cai na água e saí da moto, nisso eu já estava segurando o W+Y e foi aparecendo várias NRG, nisso eu Apertei o CTRL pra afundar e usei o W+Y, derrepente apareceu uma moto boiando na água e eu caindo com outra moto lá pra baixo no mar, tirei até uma screen...


Ai depois que saí da moto ali embaixo d'água ela voltou normalmente pro CJ, como se não tivesse acontecido nada -.-

6 comentários:

Question Your Truths disse...

ben-vindo

Pyro disse...

Bem Vindo cara primeiramente! Cara o posto ficou muito bom continue assim! ;D

Anônimo disse...

bem vindo, espero que voce ajude a erguer o blog =)

Pyro disse...

/\
ll
ll

Fake do DarkLord

Anônimo disse...

Quero baixar o Blaze da policia do RJ mais o link ta ruim tem como ve isso nao quero pega esse carango vlw .

Anônimo disse...

fake nao, preguiça de logar mesmo