segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Final de Temporada

Se encerrou neste Domingo a Temporada Brasileira de Futebol junto com a 38ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

E como foi mostrado aqui durante todo o ano acompanhamos os jogos da equipe Cruzeiro Esporte Clube desde o Campeonato Mineiro passando pelas outras competições em que o clube esteve.

Para serem mostrados os jogos do Cruzeiro foi necessário que tivéssemos imagens do jogo Grand Theft Auto e com a ajuda de Modificações e o Photoshop foram criadas imagens mostrando o clube e seus adversários e abaixo estão as 16 imagens usadas para os embates entre os times.

Para as imagens onde aparece a camisa do Cruzeiro foram usados uma Camisa Oficial do Clube modelo 2008 e uma Calça da Torcida Mafia Azul que foram colocadas no CJ para as imagens.

Já para os adversários do Clube foi usado a modificação S_Acid para se transformar em um dos Pedestres do GTA San Andreas e após a imagem feita ela era retocada com o Photoshop.

Após estar com as imagens dos Pedestres (ainda sem o uniforme) e as imagens do CJ vestido com o uniforme do Cruzeiro era a vez de juntar tudo no Photoshop.

Para criar os uniformes dos adversários do Cruzeiro uma Busca no Google procurando pela Camisa Oficial 2008 do adversário era feita e a Camisa encontrada seria sobreposta sobre o corpo do Pedestre.
A edição da imagem começava com a Camisa sendo colocada em cima do Corpo do Pedestre e posteriormente os retoques eram feitos a modo de parecer que a Camisa era uma modificação para o jogo.
A seguir era feita a colocação nos nomes dos Clubes usando a Fonte Pricedown para se assemelhar com as letras originais do jogo e usado o efeito Stroke (Bordas) para manter as cores principais dos times.

Depois de os nomes adicionados ainda era colocado um "X" ou um "VS" para demonstrar que os times estariam jogando e eram adversários.

Posteriormente foi incluído na montagem o Escudo dos Clubes o que deixou elas com mais qualidade e perfeição.

Por fim era adicionado o Logotipo da Blogstar Games ou o nome do Blog GTA Brasil Team para o Copyright da imagem.

Voltando a abordar as imagens o cenário onde as imagens foram feitas foi totalmente premeditado tentando mostrar pontos turísticos de San Andreas ou lugares conhecidos como a exemplo a loja Binco abaixo.

Os Pedestres para as montagens tambem foram escolhidos com rigor se atentando ao fato de não tentar passar a mensagem que que estávamos tentando ofender ou menosprezar algum Clube.

Tambem optamos por escolher lugares distintos em todo o Estado com climas diferentes alguns com Neblina, Sol intenso e tempo Nublado.

A série foi criada em 2007 e começou de maneira despretensiosa tentando mostrar apenas um jogo do Clássico Mineiro Cruzeiro e Atlético mas então vieram os jogos do Brasil e então a série passou a acompanhar todos os jogos do Cruzeiro em 2008 e da Seleção Brasileira.

Para 2009 a série promete reformulações e esperamos continuar ela usando imagens do novo jogo da série Grand Theft Auto, mostrando a cada jogo do Cruzeiro Pedestres de Liberty City e Niko usando a camisa do time.



Agradecimentos aos Blog's MN Arenas e Organizadas Mods

3 comentários:

Wolfgang disse...

Uau QYT! É uma puta mão-de-obra e aposto que ninguém deve dar valor.

-=|Þ4µ£0|=- disse...

nuss naum sabia q era tão conplicado

Matheus Felipe disse...

Aê QYT valeu por citar o MN Arenas e o Organizadas Mod na postagem!

Realmente sua cobertura para jogos é mais complexa que eu imaginava... parabéns!

Espero ver mais jodos do Maior de Minas e da seleção brasileira tbm... e qualquer coisa é só falar na comunidade da Organizadas Mod!

E que comece 2009 pelo Clássico Cruzeiro x Atlético/MG no Uruguai, vamos ganhar deles agora até fora do país! \o/ (assim espero que seja =p

Parabéns aê pelas postagens durante todo o ano (Se não me engano, comentei mais de 70% delas!