sábado, 24 de maio de 2008

Agasalho Mafia Azul

O Matheus da MN Arenas um Blog especializado em mods de Skins fez um Agasalho completo da Torcida Organizada Mafia Azul

O mod é composto de uma Jaqueta e uma Calça reproduzidas fielmente nos mesmo moldes do Uniforme da Mafia Azul vendidos para a torcida.

O agasalho substitui uma Calça e um Jaqueta da loja Binco

A Mafia Azul é considerada uma das maiores torcidas Organizadas do país e é detentora da Maior Bandeira do Mundo.

Este é um mod para todos aqueles que são apaixonados pelo Cruzeiro e levam sua paixão a todos os lugares, inclusive ao GTA San Andreas.

19 comentários:

Matheus Felipe disse...

Valeu por postar aew cara!

Claude_Speed disse...

nem curto futebol, por isso não so nem pra um time nem pra outro, eu so neutro, assim tbm evito confusao e tals, sei la, nao so brasileiro, não faz parte da minha cultura ^^

Claude_Speed disse...

mas pra qm gosta, ta ae um belo mod

Question Your Truths disse...

ai mathues sempre q a MN tiver novos mods avisa a gente do blog

sera um prazer divulgar

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=142602&tid=5203156895456574493&na=4&na=2


so postar as novidades nesse link ai

João Victor - Plani disse...

Boa Question!

Nascido cruzeirense batizado mafioso

é nóis!

Matheus Felipe disse...

Pod dexa Question...

Wolfgang disse...

Legal essa última foto, nunca fui chegado em futebol.

rodolfo disse...

Nossa nada a ve mafia azual a maior torcida organizada do mundo.
kapouskakkkkkkkkkkk

Se a maior torcida organizada do Brasil
é a gaviões da fiel
Depois a torcida joven fla.
lembrando falando de torcida organizada

Unknown disse...

o rodolfo, vc n sabe le n seu imbecil?

lá ta falando q é uma das maiores torcidas organizadas do país, e q TEM O MAIOR BANDEIRAO DO MUNDO!

Matheus Felipe disse...

"Se a maior torcida organizada do Brasil
é a gaviões da fiel
Depois a torcida joven fla.
lembrando falando de torcida organizada"

Cara, tú vai no estádio?
Máfia Azul tem mais de 80 mil associados já foi provado a maior torcida organizada do Brasil e o Banderõa do Mundo é nosso!

niilo cezar' disse...

CARA MEU!

LOKO D+!

MAIS AKI
COMO KI
FAZ PRA COLOCAR
ESSAS ROUPAS AE
NO JOGO MESMO ?????

É FERA D+!
ME FALA AE GALERA!


É NÓIS!

MÁFIA AZUL
TUDO JUNTO E MISTURADO!

host9cma disse...

olá pessoal , olha , eu fis td q mando . mais nao mudo nada no meu kra , q qi eu tenho q fase para consigir os pano da mafia? eu tenho q compra uma casa e ir no armario???? gostaria mt de saber , por favor postem comentarios sobre o assunto!

host9cma disse...

mateussssssss pelo amor de deus me passa seu msn , eh td nosso , eu colo com o nono , me passa seu msn ai porke vc fraga de como fase as modificaçao e kero td isso as sede etc,............................... meu eh doidaodorock1@hotmail.com , add eu la e me da um help , eh nois , o respeito q impomos define o q somos ,,, ttd nosso !

Gabriel*iav disse...

maio organizada do brsil e do mundo eh a IMPERIO terror dos podlles e das marias azuis ,e a galoucura ta junto como a melhor IAV+TOG ninguem segura bota cara alemao

Lucas disse...

ae galera respeito os gostos de vcs com o cruzeiro mas tem muito nego q gosta e torce para o atretico mg po tem q ter alguns mods e roupas pra nos da galocura esse blog e muito bom mas ta faltando com respeito a nacao atreticana... valeu e aguardo ancioso

Unknown disse...

quero coloca roupa de torcida no gta vice city quero roupa DOS IMBATIVEIS

Unknown disse...

maria é tudo froxo !!!
oxo oxo oxo os maria é tudo froxo!!!
os alemão naum pode ouvir o nome!!!
galoucura !!!!!!terro de bh

KamikazeSAT disse...

O CRUZEIRO TEM A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA EU SO GREMISTA JOGAMO CONTRA O CRUZEIRO NA CASA DELES E A BANDEIRA DO CRUZEIRO ERA MENOR Q A BANDEIRA DA GERAL DO GREMIO E Q FALA Q E MAIOR TORCIDA ORg... A VAI SE FUDE VEI PARA DE INVENTA COISA VAI , CRUZEIRO E UAM BOSTA PERDE TUDO NAO GANHA NADA NEM CAMPEAO DO MUNDO FOI TOMA NO CU , E AINDA ESSE SITE O CAAR E CRUZEIRENSE NA PRIMEIRA POSTAGE MJA TEM COISA DO CRUZEIRO , O FDP POSTADOR DM ERDA SE TU NAO SABE NAO E SO CRUZEIRENSE Q ENTRA NO TEU SITE POSTA MASI COISA DOS NOSSOS TIMES AE PORRA , NA OVI NADA DO GREMIO NOS OUTROS SITES Q FUI TEM CAMISA , CALÇA PACK DE CAMISAS ORGANIZADAS DO SUL PROS BALLAS E PRA GROOVE STREET E ATÈ CARRO DO GREMIO , TAMBEM ESTADIO DO GREMIO E AKI NA OTEM NADA A VEI DE BOA COLOCA AE E PARA E POSTA COSIA DO CRUZEIRO CARALHOOOOOOO

Anônimo disse...

cara qual blusa e calça esse mod substitui?