segunda-feira, 30 de junho de 2008

Camisa Cruzeiro Esporte Clube 2008

Esta é uma modificação que troca a tshirtwhite.txd pela Camisa do Cruzeiro modelo 2008

A modificação reproduz fielmente as mesmas caracteristicas do "Manto Azul" do time estrelado de Minas Gerais.

Na Camisa você encontra todos os mesmos Patrocinadores da Camisa verdadeira modelo 2008 e nas costas está estampado o numero 10 que representa a camisa de Wagner Meio-Campista do Cruzeiro e que estásendo cogitado a ir as Olimpiadas da China com a Seleção Brasileira.

Ainda na Camisa do Cruzeiro está a marca da Triplice Coroa que representa as conquistas do Campeonato Estadual, Brasileiro e Copa do Brasil de 2003 e o Cruzeiro é o unico time na America do Sul a conquistar os 3 principais titulos de seu País no mesmo ano.


5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Matheus Felipe disse...

Aew! Muito louca essa camisa!
Question, posso fazer um Ctrl + v e depois Ctrl + C dessa sua postagem no meu blog? Eu deixo no final o link para a postagem original e o seu nome lá tipo créditos!

www.mnarenasmod.blogsport.com é meu blog!

Unknown disse...

COMO EU POSSO USAR ACAMISA QUE EU BAIXEI

Unknown disse...

sou cruzeirense; como faço pra usar a camisa que eu baixei ???!

Rodstar disse...

o vem com causa e camisa