domingo, 7 de setembro de 2008

GTA 3 Beta Pictures

Abaixo algumas imagens do GTA III Beta que foram mostradas antes do lançamento do jogo e postadas em um Forum.

Nas imagens é possivel ver várias alterações que foram feitas na versão final do jogo a começar pelo Cop Car de Liberty City que é azul e branco e já foi mostrado aqui.

Não foi apenas o Carro de Policia que sofreu alterações, praticamente todos os veiculos foram mudados além de construções e até o HUD do GTA III como na imagem abaixo é Azul diferente da versão final que é em tons Marrons.

Posters e Outdoors tambem foram mudados e retirados, vendo as imagens percebemos que muitos foram retirados deixando o cenário com pouca poluição visual.

Na imagem abaixo a Viatura de Policia e um Caminhão que não aparece no jogo e provavelmente é a versão Beta do Mule.

A imagem abaixo mostra o que seria uma Escola e que foi retirada do jogo dando lugar ao Hospital de Portland.

A Escola ficaria ao lado do Hospital e a Delegacia não estaria ao lado dele mas a Rockstar Games retirou a Escola na versão final.

O bairro de Chinatown tambem teve Prédios alterados como é visto na imagem abaixo uma espécie de Templo que não está em GTA III.

Em outras imagens que estão em um video é possivel ver que a Rockstar Games retirou vários veiculos do jogo e um deles chama a atenção porque seria inspirado em um Fusca.

Na imagem abaixo é possivel ver ao fundo um Onibus Escolar circulando nas ruas da cidade e assim como a Escola ele foi retirado do jogo.

Mas apesar de ter sido retirado como veiculo o Onibus Escolar não foi retirado do jogo e como podemos ver aqui ele foi inserido como Sucata e é visto em todos os GTA's para ser lembrado.

Alem de Veiculos, Prédios e a HUD algumas Missões tambem foram retiradas do GTA III.

Na imagem abaixo vemos tambem que as armas foram ligeiramente alteradas como o Taco de Baseball.

O veiculo Patriot tambem sofreu alterações e possuia a cor preta como opcional. No GTA III só se vê ele na cor marrom.

Na imagem vemos um Perennial em sua versão Beta e a Ponte que leva até a Ilha Staunton um pouco diferente assim como este Prédio a seu lado.


Abaixo um video de 7 minutos mostrando todas as imagens que vazaram na mídia sobre a versão Beta do Grand Theft Auto III.





6 comentários:

Caio Fabiano disse...

nossa, qta coisa interessante!

é legal ficar comparando o beta com o final

^^

Rafael Vilela disse...

GTA3 seria muito melhor...

Se procurar no Google direitinho, tem download dele por Torrent... ^^

►Afon◄ disse...

?Nas fotos claude num tem barba rala é sem barba mesmo!

C. disse...

aí o patriot preto é possível, abre o carcols, acha o patriot e coloca a cor preta nele (0,0), tem um tutorial aqui no blog como fazer.

L. disse...

Acho Que a Versão BETA Tava Melhor Que a Final

guedes disse...

li nnum lugar que o claude falaVA NA VERSAO BETA NO COMERSIAL ELE DISI GUERARE THE CAR ACHO QUE O DUBLADOR SAIU OU COISA ASIM