quarta-feira, 23 de julho de 2008

Old School Bus

A Rockstar Games tem o hábito de usar objetos de outros jogos da série Grand Theft Auto em seus novos titulos e isso já foi mostrado diversas vezes aqui no Blog.

Mas a produtora de games não produz apenas a série GTA mas tambem vários outros titulos e estes tambem possuem objetos já usados anteriormente em outros Games como é o caso desta Maquina da Sprunk em Manhunt.

No jogo Bully tambem é possivel encontrar alguns objetos, alguns deles já mostrados aqui e aqui e na missão onde você deve aprender a usar o Estilingue você se deparara com um desses objetos.

O Ônibus usado na missão é o mesmo visto em San Andreas no Desafio Kickstart

A textura foi mudada mas o arquivo .dff responsável pela massa do objeto é a mesma usada em San Andreas e vista tambem em outros jogos da série Grand Theft Auto.

Você encontra em jogos produzidos pela Rockstar diversos objetos, construções, Personagens e Engines neles, isto porque a criação de novos elementos a cada jogo criado levaria a um trabalho maior para se lançar jogos e isto explica a demora para o lançamento de GTA IV que até o momento é o unico jogo da Rockstar que não possui nenhum elemento de outros jogos ja feitos pela produtora.


As imagens do jogo Bully e a descoberta foram feitas pelo leitor do Blog Wolfgang

5 comentários:

Wolfgang disse...

Realmente é muito parecido, parece mesmo que a única coisa que mudou foi a textura e as rodas!

Andy disse...

Não acho que pareça muito, só um pouco, um pouco. ._.

Matheus Felipe disse...

Não são os mesmos DFF! Basta contar o número de janelas!

Nelliton disse...

as janelas, as rodas, o motor, a porta, nada ver com o Bus do KickStart!

Andy disse...

...