quarta-feira, 3 de setembro de 2008

LCPD Car

Foi mostrado aqui que o Carro de Policia de Vice City foi mudado na versão final deixando de ser branco para se tornar Verde e Branco e vimos tambem aqui que em San Andreas a Viatura de Los Santos tambem sofreu alterações e mudou na versão final.

O fato é que todos os games multi-plataforma da série Grand Theft Auto sofreram alterações para a versão final do game e no primeiro jogo 3D da série podemos ver que o Cop Car de Liberty City tambem foi alterado:

Segundo informações da Wikipedia o Cop Car de Liberty City que na versão Beta do GTA III era azul e branco foi mudado para preto e branco devido aos ataques de 11 de Setembro as Torres Gemeas em Nova York.


Mais informações (em inglês) sobre outras alterações no GTA III você encontra aqui

5 comentários:

Leonardo Amorim disse...

muito bom, eu só não entendi o que os carros tem a ver com o 11 de setembro

Question Your Truths disse...

eu tb nao entendi o q tem a ver o 11/9 com os carros mas na wikipedia tem umas informaçoes em ingles q tentam explicar isso


so q eu nao sei mto de ingles dae nao expliquei mto pra nao falar merdas

►Afon◄ disse...

Pequisa um tradutor online no google!
E perai o GTA3 num foi lançado antes do 11 de setembro Õ_õ

Gabriel Gouveia disse...

o GTA III foi lançado em 2001 mas num sei em q data eu ACHO (não certamnete apenas uma ipotese) que o GTA III ia ser lançado no mes de setembro ai devido aos ataques modificaram o game e lançaram depois. LEMBRANDO EUQ É APENAS UMA IPOTESE NÃO É VERDADE É MINHA OPINIÃO.

Gabriel Gouveia disse...

completando: acho tambem q as cores pretas e brancas siguinificam LUTO pelo 11/09/2001