sábado, 3 de maio de 2008

Benson da Bitchin' Dog Food em Vice City

Em Vice City é possivel encontrar bastante coisa, porem um dia eu estava rondando pelas docas e achei um caminhão Benson da Bitchin n' Dog Food, uma marca que so apareceu no GTA III.



Para quem não sabe a Bitch n' Dog Food é uma marca de Comida para cachorro, e sua fabrica fica em Trenton ao lado da oficina do Joey (alias, tem um telefone do lado de um psicopata que mato trocentas pessoas dentro da fabrica so pra sair da pindaiba):



Aqui a entrada da fabrica (e no lado o telefone da qual eu falei):



Dentro do caminhão (como não tenho SE tive que tirar a porta na marra mesmo) podem se ver algumas caixas e se prestar atenção esta estampado nas caixas a logo de uma marca de lampadas tambem presente no GTA III:



E aqui temos a lateral do caminhão com a logo da Bitchin' Dog Food visivel:



Aqui temos a foto do caminhão do GTA III:



Nessa imagem da para ver a logo na lateral do caminhão:



Aqui um outdoor da Bitchin' Dog Food:



E pra encerrar a propaganda da Bitchin' Dog Food no manual do GTA III original:



Clique Aqui para saber o significado do nome Bitchin Dog Food.

Por enquanto é so, logo estarei preparando mais postagens quentinhas de GTA Vice City e III, aguardem.

8 comentários:

Question Your Truths disse...

tas mal informado hein?


a bitch dog food ta presente em san andreas tb


tem ate fabrica dela em bluberry

ja mostrei varias imgs da comida de cachorro aqui no blog


vc deveria conhecer mais o blog sendo um colaborador. basta pesquisar no blog uma parte da palavra do seu post pra ver se nao tem nada referente aqui

Claude_Speed disse...

lol, perae, vo pesquisar, e fazer as respectivas modificações no post, eh q num so muito SA e tals, mas acho q agora lembrei da tal postagem

Claude_Speed disse...

eu question, eu acabei achando o treco la das missoes baseadas no GTA 2, pois bem, aquela missao eh do GTA3, sabe aquele telefone q mostrei na foto, eh ali q se comeca a missao, vc vai ate a cabelereira pegar a sr chonks e leva devolta pra fabrica de racao, dai ele mata ela e fica com todo o money .-.

agora vou voltar a procurar o post la

Claude_Speed disse...

nem achei, mas eu to vendo umas missoes da serie missioes do SE inspirados no GTA 2, pois bem, todas as missoes correlacao a fabrica de racao sao baseadas no GTA3, naum no GTA2, espero q vc corriga pq se fosse um so erro dai tudo bem mas eh 3 posts de uma serie inteira, entao eh facil perceber os erros @_@

Claude_Speed disse...

PRONTO, achei o post, brigado pelo toque question ;)

Question Your Truths disse...

bom claude se tem essas missoes no GTA3 nao sei

(to jogando o 3 pra zerar e to com um odio do gta3)


mas nao fui eu q disse q sao missoes do GTA2 foi o dono do mod SE q falou.

eu pesquisei na epoca da postagem e existem essas missoes no gta2


agora pode ser q exista no 3 tb mas q o dono do mod falou q é do 2.. isso ele falou msmo ta no reamde do mod.


vi vc falando q ta sempre apertando F5 pra ver os coments


uma dica:

fica no Menu interno do Blog. no Editar Postagens dai vc pode ver se tem coments ou nao e clica na postage especifica.

eu nem entro no blog mais so fico no menu


axo q faz mais de 1 ano q nao vejo o blog inteiro ate o final

Claude_Speed disse...

ahh, tendi, eh q nem o treco do orkut do novo scrap, q como eh por script num precisa ficar dando F5 toda hora, ok entao

=)

Jhonny Rodrigo disse...

Muito massa essas parada...