terça-feira, 26 de junho de 2007

Comida Para Cachorro

Dentro da Loja 24-7 existem alguns produtos bem estranhos e indigestos como é o caso desta ração para cachorros.
Na embalagem está escrito:

Bitch'n' Dog Food Pussy Flavored Horse Eyelids

Traduzindo ficaria algo como:

Bitch'n': Bitch significa Cadela (fêmea do cachorro) mas pode significar tambem Puta, Vagabunda, Bitch'n' poderia ser algo como Putaria

Pussy Flavored: Significa Sabor de Gato mas Pussy tambem significa Vagina então pode ser interpretado tambem como Sabor de Vagina

Horse Eyelids: Palpebras de Cavalo
Não se sabe ao certo qual foi o motivo de haver ração para cachorro na loja 24-7 se não há animais no jogo. Talvez apenas mais uma embalagem para a Rockstar tirar um sarro

8 comentários:

Unknown disse...

animais existem sim no jogo..mas ate agora so vi na agua como tartarugas e alguns cardumes de peixes e algumas aves tambem

Unknown disse...

seria massa se tivessse mod pra ficar pescando..ou entao um mod pra ficar andando de cavalo..uahuah

Question Your Truths disse...

é existem animais sim ms animais marinhos, e vc nao interage com eles.
existem tambem aves e mosquitos. mas a ração nao é pra eles.


quanto ao mod de cavalo existe sim eu ja vi só q é mto tosco o mod troca uma moto por um cavalo, ou girafa, elefante, mas deve ser bizonho pq as patas nao se mexem

Unknown disse...

NOSSS...T PARECE Q VO TROCA OS MEUS MODS DE MOTOS Q TA IRADO, POR UM ANIMAL Q NEM MECHE A PATA

Anônimo disse...

heuiasheuasheuas

Anônimo disse...

No GTA III tem umas missões extras que vc faz prum cara que é dono da loja "Bitch'n Dog Foods" do lado da garagem do Joey Leone, em Portland

Paula Roberta de Lima Nogueira disse...

e assim que eu acho :
nome do produto:cadela
sabor:vagina
com:palpebras de cavalo
ajuntando tudo :
Cadela
comida de cachorro
sabor de vagina com palpabras de cavalo

o que eu acho , e que eu gostaria que tivese um grande te auto com cachorros ,gatos,coelhos,cavalos e etc . rockstar cria um ai pra gente que gosta de bicho eu respeito o a sua empresa mas quebra um galho e cria ai pf pf .

Paula Roberta de Lima Nogueira disse...

e assim que eu acho :
nome do produto:cadela
sabor:vagina
com:palpebras de cavalo
ajuntando tudo :
Cadela
comida de cachorro
sabor de vagina com palpabras de cavalo

o que eu acho , e que eu gostaria que tivese um grande te auto com cachorros ,gatos,coelhos,cavalos e etc . rockstar cria um ai pra gente que gosta de bicho eu respeito o a sua empresa mas quebra um galho e cria ai pf pf .