quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

MOD Spaceeinstein Multimod Menu

Abaixo uma explicação detalhada das funções do Multimod que é ligado Segurando Status(TAB) e Pulo(Shift) e depois que a tela escurece Segurando Status(TAB) e Agachar(C)

Clique nas imagens para ampliar, salve no seu Computador para conseguir ler


Se você quer salvar seu jogo e não encontra o Disquete segure TAB+N até a tela escurecer Estes são todos os comandos e especificações deste menu
Este Shamal é um objeto pode se notar a diferença observando ao fundo um Shamal verdadeiro. Eu acho que este Shamal (objeto) foi usado na missão que o CJ salta de um avião pra outro.
Cadeira de Rodas que fica na beira do lago para pegar objetos use F
Entre os objetos que você pode Spawner tem estas pichações e uma em especial merece observação que é a primeira a direita que é da gangue San Fierro Rifa e nao esta no jogo

Esta é uma estatueta encontrada em Vice City mas presente nos arquivos de San Andreas tambem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por Favor! Coloque a versão q você Baixou!!!!1 Pois existe várias!

Question Your Truths disse...

segue o download a primeira da lista é a ultima versao só pegar ela

Anônimo disse...

aí tem q abrir algum programa fora do jogo 1º.vlw

# _мαяℓσu_ ' disse...

Esse Shamal Ai è Do Gta Vice City mais Presentes No Arquivo, asim Como as Estatuetas ^^.

Daniel disse...

Sabe essas pinchacões, bem não tenho a sertesa mas eu acho que enves dos triads irem para Las Venturas no comesso de faser o jogo era pra irem
ficar em Los Santos, Mas para mecherem mais em LV teve de ser la.

Falando agora nas coisas de GTA-VC eu ja encomtrei pelo menos DUAS LOJAS COM AQUELA COISA VERDE (que eu não sei o nome)aquilo que em VC temos que encomtrar 100 deles.

E em relacão aos aviões(os que se encomtram em baixo), poooode ser que eles colocaram nos la so para remodelalos!!!Não?