quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Spaceeintein Multi Mod

Baixe o MOD Spaceeinstein Clicando Aqui!

Atenção este Tutorial é para as versões 2.1 e 2.2 nas versões mais novas alguns dos Controles são diferentes.Mas a maioria dos comandos ainda é igual!

Para conseguir seguir o Tutorial eu recomendo colocar os Controles nas Configurações Originais



Faça o Download do Spaceeinstein clicando aqui

ou aqui http://www.gtagarage.com/mods/show.php?id=330

Com o Spaceeinstein todos os Fast-Foods, Lojas, Academias e Ammunations estão liberadas desde o inicio

Para instalar o mod descompacte os arquivos main.scm e script.img na pasta
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\data\script

Extraia o arquivo american.gxt na pasta:
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\text

o arquivo americanxbox.gxt não é usado pois ele serve para quem joga Xbox

IMPORTANTE: VOCÊ PRECISA INICIAR UM NEW GAME PARA O MOD FUNFAR.
ELE NÃO ACEITA SAVES ANTIGOS! NEM TENTE!


Foram adicionados mais carros estacionados como por ex: o Carro do Cesar é encontrado na casa dele em EL Corona, uma Rancher do FBI estacionada na Delegacia de SFe outros veiculos vão sendo disponiveis passando algumas missoes

Para abrir as portas e o capô do Carro aperte Status (TAB ou Ctrl)


Você pode finalizar varias missoes apertando apenas Num4 ou Status+G para elas serem concluidas

Você pode pular o trajeto de algumas missoes como a de ir buscar OG Loc na cadeia.



Alem dos MOD o Spaceeinstein tem 6 missões adicionais espalhadas por telefones publicos por toda San Andreas


Se você quiser que o Mod Spaceeinstein Funcione com a Tradução em Portugues do Jogo Clique aqui

6 comentários:

Anônimo disse...

nao consigo ativar este mod....eu aperto tab + shift e depois tab + c mas nao adianta!!!alguem pode me responder??

Anônimo disse...

o meu jogo kebra quando faço missoes podem me explicar?

Unknown disse...

como descompacta arquivo me fala no orkut é so procura junior sancho eu to em uma piscina blz

Anônimo disse...

ei cara vcs ai podem me dizer como eu instalo eu copio e colo na script certo? mas dps que eu vou jogar termina de carrega e trava pq?

como vcs instalaram?

Unknown disse...

show d bola
tava procurando a mó tempão

vlw (Y)

roney disse...

algem sabe qual e que aparece em gta cidade de deis




visitem meu bog
http://grandtheftauto3brasil.blogspot.com/