quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

MOD Spaceeinstein Drive By


Spawn Actor escolha o pedestre usando Y ou N e para ele aparecer aperte TAB .Para se transformar no pedestre aperte CapsLock e TAB .Para voltar ao normal aperte V(camera)
Você pode finalizar varias missoes apertando apenas Num4 para elas serem concluidas.Para concluir as Submissoes de Paramedico,Bombeiro, Vigilante,Pimp e Taxi basta ir ao Canal de Drenagem perto das Docas e entrar dentro do veiculo para completar a missaoTambem nas Docas onde estao os carros para passar as missoes secundarias existem uma maquina, um spray e uma ferradura para você completar a captura destes intensPara poder passar e vizualizar os veiculos nas Docas você precisa antes ativar o mod apertando TAB e Shift
Você pode chamar um Helicoptero para lhe buscar apertando TAB e Y para entrar de carona aperte C perto da porta de passageiro e para escolher o lugar onde ir aperte H para atirar aperte TAB e escolha com qual arma quer atirar e use Alt para abrir fogo

Drive By - Driver Mod com este MOD você podera atirar enquanto um motorista leva você por um caminho pré determinado. Para entrar no carro como passageiro aperte C perto da porta de passageiros para entrar e use Ctrl para mirar e Alt para atirar

Nas Versões mais recentes do Spaceeintein você pode entrar em qualquer carro Apertando TAB(ou Ctrl)+Pulo

7 comentários:

Anônimo disse...

já tentei fazer isso, mas no meu GTA não funciona!

Anônimo disse...

no meu o helicoptero me leva pra onde eu kero muito doido

lol disse...

mas como sai do heli
depois?

Anônimo disse...

ei como eu faco pa te outros carros pa anda com motorista P.
??????

Anônimo disse...

veiii onde que eu baxoo esse mode drive aew me ajuda achei mtu loko mais não sei onde que baxa ele

Ziggaroth disse...

nao pega entra de carona no heli

leonardo disse...

cara como ativa o driver by? pf