segunda-feira, 26 de março de 2012

Detalhes sobre o GTA V teriam vazado ?

Uma série de informações supostamente provenientes de um ex-funcionário da Rockstar North apareceram em um fórum do Gamespot. Poderia se tratar de um mero rumor, mas o que deixou os leitores do site e os especializas em games intrigados foi que mais do que depressa o post foi retirado do ar pela empresa, mas se você realizar uma busca na internet nesse exato momento a informação aparecerá listada no Google’s caches.

Segundo o suposto ex-funcionário da Rockstar, Grand Theft Auto 5 terá apenas um personagem jogável, Albert da Silva, o cara apresentado no trailer oficial do game. Alberto faria parte de uma facção criminosa originária de Vice City, o personagem é metade hispânico e tem um filho chamado Kevin – um “jogador CoD estereotipado” cujo comportamento é preguiçoso, do tipo inútil, mas admira muito o pai. Albert não deve morrer no final do jogo.

Mas as informações não param por aí, o ex-funcionário escreveu ainda que o mapa do game será cinco vezes maior que o de GTA IV e será dividido em três partes. Los Santos é cerca da metade da área total do mapa total do jogo. Uma variedade de aviões estarão à disposição dos jogadores, além disso veículos e armas serão customizáveis.

O mode multiplayer suportaria até 32 jogadores em consoles e na versão PC a quantidade de jogadores estaria sendo revista. Os jogadores teriam a capacidade de formar grupos, que seriam classificados por reputação e poderiam executar tarefas diversas como por exemplos roubar dados sigilosos ou armas militares. O ex-funcionário afirmou ainda que o game só chega em 2013, mas uma Demo jogável estaria sendo preparada para ser lançada durante a E3 desse ano, no mês de junho.

O que você acha sobre as informações acima apresentadas? Seriam apenas rumores ou você acredita que GTA5 terá mesmo esse formato?

Fonte: Jogomania.com

7 comentários:

Denderotto disse...

Só quero ver se o nome do protagonista vai ser mesmo Albert de SIlva, pois esse é o principal rumor até agora :/

Dã’ne disse...

Sei lá, se eu falar que o GTA V vai se passar em minha casa já é repercutido, então fica difícil de acreditar =\.
Mas mudando de assunto, já imaginaram um protagonista sul-americano ^.^? Me lembrou disso porque Robert da Silva é mais comum no Brasil, Uruguai, Paraguai etc. Além de que a Rockstar Games anda "investindo" em estrangeiros nos últimos games, como o Sr. Lopez (hispânico) e o Niko (Sérvia ou Iugoslávia?).
Acho que o rumor não pode ser verídico, pois cinco vezes maior que a Liberty City — da Era IV — seria muito grande, tornando o jogo muito... complexo. Apesar de que já houveram vários boatos de que o mata vai ser grande. Bom, não posso ter certezas, então vamos esperar...

Eduardo [FH] disse...

Ele não parece Latino americano pela visão dos gringos,acho que ele é Europeu,pelo menos o cara da foto,não sei se vai ser ele.

Se for o personagem negro que é mostrado no video e for da Silva acho que pode ser brasileiro sim.

Dã’ne disse...

@Eduardo_[FH] Bom, se o boato for real, realmente pode ser um europeu, talvez espanhol ou português, pois "da Silva" também é comum em Portugal e Espanha. De resto, descarto Itália, França, Alemanha, UK, etc.
Se for latino, pela visão dos gringos, como você disse, pode ser no máximo argentino ou uruguaio, descartando os países de maioria parda e indígena.
Mas afinal, como é a visão dos brasileiros por parte do Tio Sam? Seriam as pessoas de cabelos castanhos bronzeadas?

Eduardo [FH] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo [FH] disse...

Veja Max Payne 3(que é da Rockstar) e você vai ver como são os Brasileiros pela visão da R* xD

E a cidade de São Paulo no Jogo esta com uma favela no estilo das do Rio de Janeiro.

Dã’ne disse...

^^
Ahh, já havia visto o trailer, mas não prestei a atenção ao detalhe, obrigado.
Mas eu já acho as favelas de Sampa diferentes das do Rio, pois as daqui são mais estilo cortiço, sabe? Já visitei algumas favelas da minha querida São Paulo, e realmente são como mostradas no trailer, inclusive algumas casas que se assemelham a apartamentos e cortiços.