sábado, 7 de abril de 2012

Voz de CJ confirma em Twitter que não está envolvido em GTA 5


Essa notícia vai pegar todos de surpresa.Cristopher Bellard,vulgo Young Maylay,voz de CJ em GTA San Andreas,confirmou no Twitter que não está em GTA 5.



"Eu fui perguntado pelo tempo que eu tive se eu estava em GTA 5 e sei que vocês esperam uma resposta."

Em seguida,o rapper confirmou:



"NÃO,EU NÃO ESTOU EM GTA 5."

Após o lançamento do trailer,foi um rumor que Maylay,mesmo não fazendo a voz de CJ,poderia estar ajudando a Rockstar no roteiro,rádio ou em outros aspectos do jogo.Apesar de muitos fãs estarem decepcionados,ainda sevem que a Rockstar está fazendo um jogo fantástico para todos nós nos divertiremos,não importa qual seja o personagem principal ou com quem ele irá interagir.

Fontes:Igta5,Gamevicio.

4 comentários:

Eduardo [FH] disse...

Que droga!!
O CJ é maneiro,seria legal ver ele voltar no GTA 5,mss é como dizem,personagens antigos não voltam na Era IV.


Eu realmente espero um personagem Latino americano no GTA V.
Tem que ser um vato loco,ia ser bem foda

eurieurimanolo disse...

Esse jogo vai ser o melhor dessa geração e pra mim e pra mts o melhor ja feito!!A cada jogo a Rockstar se supera mais e mais!Sem duvida nenhuma que esse jogo vai arrasar e vai ser incrivel!Rockstar nunca descepciona!

GaBrIeL420 disse...

Acho que o CJ deveria fazer pelo uma ponta nesse novo GTA! Deveria ter alguns personagens clássicos nessa nova era GTA!

Dã’ne disse...

Melhor assim, pois poderia ficar repetitivo. No máximo aparições, como Catalina—Claude—CJ e Niko—JK—López.