quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Quem será de fato o protagonista do GTA V?

Quem será o personagem principal de Grand Theft Auto 5? Desde que a nova produção da Rockstar foi anunciada, vários rumores surgiram sobre quem de fato estaria presente no game, uma série de nomes conhecidos vieram à tona. Inclusive muitos de vocês que acompanham a série já estão familiarizados com eles, a lista inclui Niko Bellic, Claude, Vercetti, CJ ou Catalina. No entanto, aparentemente nenhum destes será o principal personagem de GTA 5.

A revista PSM3 teria revelado que nenhum dos nomes sugeridos até agora seria mesmo o protagonista de Grand Theft Auto 5. A publicação fez referência ainda sobre o homem gordo e sem-teto que aparece no trailer e que provavelmente não é Niko Bellic, como muitos haviam pensado. O homem estaria apenas vestido no mesmo estilo de Niko. Na sequência, a própria PSM3 diria que este homem gordo se parece ainda mais com Packy McReary de GTA IV. O cara com as tatuagens fugindo da polícia parece ser CJ de GTA SA, o que para nós não é nenhuma novidade.

O primeiro personagem apontado como possível protagonista de Grand Theft Auto 5 foi Albert De Silva, cuja aparência teria sido inspirada no ator Ned Luke. Apesar de tudo apontar nessa direção até o momento, muitos fãs não gostaram da idéia e manifestaram o desejo de ver Claude ou Vercetti como protagonistas da trama.

Levando em consideração todos os nomes acima citados, quem você gostaria de ver como protagonista de Grand Theft Auto 5? E quem você não gostaria de ver como protagonista de GTA 5 de maneira alguma?

Fonte: JogoMania

15 comentários:

Tails330 disse...

Tommy Vercetti - Pq ele é,De Certo o Melhor protagonista,Que,Seria bem legal ver ele de novo em um Novo GTA
Ctalina - Pq ela é Uma Vadiazinha Chata,so Te F#de no GTA 3 e no SA,De JEITO NENHUM Quero Ela

Rafael Duarte disse...

Seria foda se o protagonista fosse o Tommy, mas infelizmente a Rockstar não tem a mesma criatividade que os fãs. Eu acho que eles vão ignorar todos os jogos anteriores e fazer um GTA do zero, o que particularmente não me agrada.

Denderotto disse...

A Catalina já morreu, e esse GTA provavelmente é nos dias atuais, então é impossível dela aparecer (na verdade eu duvido muito que os personagens da era III voltem, mas que eu queria ah eu queria sim!)

MJuliano119 disse...

Os personagens da Era III não voltarão. O que eu acho é que o V será uma continuação da história do IV, e os personagens dele tem cvhance de voltar

Eduardo [FH] disse...

Eu acho que o protagonista do GTA V tinha que ser Latino.

No momento não curti muito esse possivel protagonista do GTA V,mas vamos ver.

The Lukas disse...

Eu Não queria ver nenhum!!!!!!! Queria ver o Cj ou uns dos personagens do GTA EPISODIO FROM LIBERTY CITY!

Tails330 disse...

prefiro personagens da Era III + IV,Dai Sim Fica Bom,e,um Outro Personagem que Realmente é Outro é lace,eu sei ele morreu tbm,mais ele é Outro Traidorzinho de Merda

Tails330 disse...

Lance*

Tails330 disse...

So nos Resta Esperar...

nouzer disse...

Tem que ser um personagem novo mesmo, sem essa de continuar com o mesmo personagem, talvez o cj poderia até aparecer no jogo mais não como o principal, oq seria bem bacana, como aconteceu no gta sa e gta 3.

Lucas Wuo disse...

Seria legal uma possível continuação do GTA IV já q ele n tem nehuma ligação aos GTAs da era III, então provavelmente algum personagem novo pode surgir mas a história poderia ser com base na continuação do GTA IV, mas não acho ruim se também houvesse alguma ligação com os fatos ocorridos na era III.

Tails330 disse...

Bom,se a Rockstar REALMENTE quer que esse seja o melhor GTA,Eles Serão OBRIGADOS a Fazer Alguma coisa ou personagem da Era III,pq Muita gente,Ainda gosta da Era III,e Acho,Que mesmo Todo Mundo me Contrariando,o Homen de Terno,Deve ser o Tommy,e Tomara que Seja,Vai ser bom Ver o Tommy em Outro GTA,Mas NÃO um mod

Mateus disse...

num vai ser o tommy(infelizmente) a rockstar nunca repete um protagonista, e tambem por que o tommy iria sair de vice city, cidade no qual ele era o todo poderoso chefão? o niko não seria, porque ele iria sair de liberty city?, o mesmo pros protagonistas do episodes from liberty city, acho que é um cara novo, MAIS, deve ser parente ou amigo de algum personagem da era IV, porque todo gta que há, uma cidade do outro é citada, exemplo:
GTA 3, esse foi esseção

GTA VC, Cita Liberty City e a Mafia Forelli

GTA SA, Cita Liberty City, Mafia Leone,Forelli,Sindacco e Claude Speed Aparece Cita Vice City, Tommy Vercetti,Jethero e Dwayne esses dois são os maconheiros de quando aparece quando voce compra o porto do gta vc, e Ken Rosenberg Aparece

GTA LCS, Cita San Andreas, Vice City(Numa Mini-missão)

GTA VCS, Cita Liberty City

Mateus disse...

Mias tambem galera, o GTA V pode ser o Remake de um GTA Antigo, mais se ele for relembrar a era 3, eu acho que o protagonista iria ser Claude, porque foi o primeiro protagonista, e talvez seja o ultimo, afinal a rockstar falou que iria ser o melhor jogo que ja fizeram, será que esse vai ser o ultimo jogo da série gta?
se for assim deviam fazer um Remake do Vice City, Nunca vai existir gta san andreas stories, a rockstar ja fez até o The Introduction(o video que mostra o gta san antes de começar) só pra justificar o fato de não fazerem o San Stories

Rodrigo Rodfer disse...

acho que tommy e cj devem aparecer no jogo mais apenas como mentores os chefes do novo protagonista