terça-feira, 29 de novembro de 2011

18 Wheels of Steel

Se você sempre quis dirigir um Caminhão no Deserto de San Andreas, ouvindo Free Bird, em um Belo fim de Tarde, mas acha que os Caminhões do Jogo não proporcionam essa grande emoção, venho aqui trazer para vocês 3 Caminhões para Turbinar o seu Jogo.


Mercedes Benz 1618



Diga adeus ao Velho DFT30 do seu jogo e o substítua por esse Belo Mercedes Benz.



Volkswagen 23 - 310 Titan



Caminhão muito bem Modelado. Diga adeus ao Yankee do seu jogo.



Mercedes Benz L 1620 - Tanque Gasolina



Um caminhão como esse, não precisa de Comentários. É maravilhoso.



Créditos:
GTA Loucura

3 comentários:

Viktor "The Bear" disse...

Eu gosto do caminhão que fica no estacionamento do estadio em Las Venturas, ele fica lá depois que ganha o desafio do estadio.

Viktor "The Bear" disse...

Bem, não sei se a pessoa que administra o blog vai ler isso daqui, mas eu tenho algumas imagens que gostaria de compartilhar... sou novo aqui e estou um tanto confuso, então gostaria de saber como proceder para ter minhas imagens postadas aqui... obrigado. :)

Júlio Cézar disse...

Viktor, envie as imagens pro e-mail novo do blog: gtabrteam@gmail.com