domingo, 27 de novembro de 2011

Firefly Island - Possível referência à GTA V?

Firefly Island é um local em GTA IV (EFLC) onde situa um parque de divesões abandonado. Você pode passar por ele em pleno início de jogo, e lá possui um Easter Egg que mostra imagens de Los Santos, sendo típico dos jogos da Rockstar de homenagear seus jogos antigos:



Aqui está uma foto do local mostrada no vídeo:


Nota-se a imagem de um Hydra e um Shamal, tiradas diretamente de GTA: San Andreas. No entanto, a forma de como essas imagens foram tiradas são muito parecidas com o que foi visto no trailer de GTA V.


A exemplo, o trailer do novo GTA termina com um Shamal sobrevoando o que pode ser Downtown Los Santos, em um pôr-do-sol. Exatamente como é mostrado na figura acima. O Hydra aparece sobrevoando por cima, apesar de não ser mostrado desta maneira.


Segue a foto do Shamal:


Vale lembrar que, antes mesmo de GTA V ser anunciado, a Rockstar já havia sugerido um novo título da franquia com o cartaz "Liberty City, it's over! Next stop".

No entanto, pelo canto rasgado no canto inferior direito, especulava-se que o novo jogo se passaria em Vice City. Curiosamente, há especulações pelo trailer que sugerem os personagens antigos de volta, incluindo Tommy Vercetti como o que parece ser o personagem principal.


Seria uma dica dada pela Rockstar ou apenas uma mera coincidência?
-
Vídeo e imagens retiradas deste tópico, na comunidade GTA Brasil.

7 comentários:

Tails330 disse...

Cada Dia Que passa,o GAT 5 Esta mostrando tudo de melhor,e se não For liotta Dublando o Tommy,QSF!,o Que interessa é o Tommy,não o Dublador

David Duraes disse...

nem parece o tommy do vc, parece um mafioso de liberty city que veio para Los santos em busca de uma vida melhor, outra coisa, é o shamal msm e a cidade tb

MJuliano119 disse...

Tommy, CJ, Claude, Cipriani, nenhum tem que voltar não, tem que dar uma inovada

Tails330 disse...

CISpeed,so vc quer isso,a Era III Foi a Melhor do GTA,Tommy,CJ,Toni,Claude,se eles Voltarem,Vai ser Muito Melhor que Criar 5000000000000000 protagonistats novos

Eduardo [FH] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo [FH] disse...

Eu não sabia que tinha isso no GTA IV.

Mas mesmo assim,antes do Trailer isso era apenas uma imagem do GTA San Andreas...

Vale lebrar que GTA IV tambem tem muitas referencias a Vice City.

Eduardo [FH] disse...

Bom,eu fui ver se tinha isso mesmo no GTA IV,liguei o PS3 e fui la ver.

Realmente existe,tanto no IV como nas expanssões.

Mas tava MUITO escuro o local,eu custumo jogar o GTA IV escuro mesmo,e era noite e eu tambem não custumava entrar neste parque.

Mas isso é interessante mesmo,mas é como eu disse,sem o trailer isso era só uma imagem de San Andreas.