terça-feira, 3 de novembro de 2009

Manhunt e Carcer City

Manhunt é um jogo produzido pelos mesmos desenvolvedores da série Grand Theft Auto e a Rockstar Games sempre inseriu em ambos referências que mostrassem isso a partir de San Andreas quando se podia ver Bonecos dos Soldados do Manhunt na Zero RC, e uma Pintura de um Soldado nos Bares alem de um Quadro de um Gato nas Casas, o veiculo Stallion, uma Máquina da Sprunk e até o nome do diretor de Manhunt Lionel Starkweathers em uma Planta dentro do prédio de Planejamento de Las Venturas. Este mesmo diretor é citado por um Mafioso ao Telefone em GTA IV que anda pelas ruas de Little Italy, Algonquin dizendo: "That Starkweather in Carcer is one sick f*ck." (Este Starkweather de Carcer City é um doente fodido.).


Em GTA IV as referências a Manhunt continuaram e logo que o jogo foi lançado uma Lixeira em forma de um Hipopotamo foi encontrada no jogo. Esta mesma Lixeira podia ser vista tambem em San Andreas.

Na imagem acima é possivel ver a textura de uma roupa dos personagens de GTA IV. A roupa pertence a um Punk de Liberty City que usa inúmeros remendos em sua calça jeans incluindo panos de xadrez, onçinha, uma caveira e muitos outros retalhos.

Mas ao se aproximar da imagem com um Zoom é possivel encontrar o logotipo do jogo Manhunt entre os retalhos e na comparação podemos ver que foi apenas cortado e embutido na calça.

Além das referências a Manhunt há tambem Easter Eggs envolvendo a cidade onde o jogo se passa que é Carcer City cidade esta que é vizinha de Liberty City. Nas Rádios desde GTA3 é possível encontrar referências à Carcer City e no Aeroporto Internacional Francis mostrado nas Cutscenes de San Andreas era possivel ver Carcer City como um dos possiveis destinos.

Em GTA IV é possível ver um Pedestre desfilando pelas ruas de Liberty City usando uma Camisa dos Unicornios de Carcer City um time da cidade.

Na ampliação o logotipo dos Carcer City Unicorns um time possivelmente de Futebol Americano da cidade onde se passa o jogo Manhunt.

Manhunt 2 será lançado para PC dia 6 de Novembro em uma versão sem cortes e com algumas novidades, e provavelmente teremos mais referências e EasterEggs entre as duas franquias.

5 comentários:

Luizão disse...

Nossa o nome de fulebol do jogo no final é Uincornos,né? Se meninas gostam de unicornios, pode ser bem provavel que o time seja gay.E quando sai um novo Combates no Gta,po??

talude disse...

Só falta a próxima cidade da série GTA ser Carcer City. É difícil, mas seria itneressante.

A única coisa a favor de Carcer é que ela fica do lado de Liberty City.

Caique disse...

Porra cara não vejo a hora de sair manhunt 2 para PC to esperando isso desde quando lanço para PS2 e PSP.Quando chegar dia 6 vou baixar com certeza.^^

Belo post valew Question!

LINK/2012 disse...

Re-Lançado ?? o.o
corrige isso ai
poe lançado pra pc pq tem pra consoles so que nunca teve pra pc ( so o manhunt 1 ) o 2 vai lançar pra pc no dia 6.

Fenix_IV disse...

lançado esse jogo ja foi lançado desde 2006

Manhunt 2 quebra o GTA em armas e movimentos da matar.