quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Stallion

Oi sou novo aqui no blog e começarei a falar do carro STALLION

É inc
rivel que a R* pode coloca-lo na maioria dos jogos da serie GTA e ate no Manhunt

Outra imagem:

É que na imagem é pouco visivel porque o Manhunt é assim.

Ele aparece tambem no GTA 2 (estou sem imagens dele no GTA 2 mas tem sim)

GTA Vice City:

GTA 3:



E em GTA San Andreas:


E há esperança do Stallion aparecer até no GTA 4:


Parte traseira:

Se tiver boa visão da pra enxergar que esta escrito Stallion atras.

O carro que inspirou o Stallion foi o Mustang, carro muito popular principalmente nos EUA.

Sera que é por isso que a
R* coloca-o tanto nos GTAs?

Imagem do Mustang:


Ah comentem!!!!!


Editado por Caio Fabiano

14 comentários:

Unknown disse...

pow gostei otimo postagem flw

Júlio Cézar disse...

Legal pela sua 1º postagem...continue assim!

Willian disse...

Olá
eu sou parceiro do blog de vocês e gostaria de botar o player do site no meu blog claro que eu colocarei creditos a vocês!!!
se poderem me passar por email:willian_kramer@hotmail.com
se quiserem tambem podem me adcionar e eu agradecerei!

mas se não poderem me mande um recado la no meu blog para que eu não fique esperando atentamente kkkk :D

Anônimo disse...

boa postagem,concordo com voce,isso aconteceu com outros carros tambem,no gta 3,ele ainda aparecia como o carro da gangue diablo.

Anônimo disse...

olá
post muito legal lol
gostaria de implorar se alguém tem ai algum link pra baixar o mod spaceeintein pq o daqui ta dando erro "/
vlw aew
flw

Willian disse...

OPA!
eu botei o player la no meu site

olhei direitinho o html e ta tudo certo maaaaas......

nao ta tocando as radios
eu queria uma ajuda sobre isso se possivel

obrigado!

Unknown disse...

nem sei se ele tem no gta 1 e gta london mas é meu carro favorito
obrigado pelos elogios

Alan Medeiros da Cunha - Editor Senior disse...

Nossa, eu bem que tinha achado aquele carro do ManHunt familiar! nem imaginaria que era o Stallion! Boa!

Unknown disse...

Tem uns erros mas é legalz :)

Anônimo disse...

GTA 5 grafico flp^^

Anônimo disse...

boa postagem!!!
continue assim

Johanns Lopes disse...

Ele também está no jogo "Bully", que também é da Rockstar. Ele aparece numa oficina.

batata Breda disse...

Eu axei o do manhunt .. parecido mais com a frente do stalion no vice e a traseiro do gta 3 ..

Johanns Lopes disse...

Legal!