quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ford Falcon Last V8 Interceptor

Este é um carro aparentemente enferrujado, detonado, com um dono totalmente desleixado. Está mais do que na hora desse carro tomar um banhinho.

Descrição:

This is the Last V8 Interceptor from the MM2 Road Warrior movie! That's will be in the Road Warrior Mod forthe game! -- Este é o Interceptor V8 do filme Mad Max 2 - Road Warrior! Esta é a replica do carro do filme no jogo!



Bom, para os fãs de Mad Max e para os amantes de carros detonados, está ai para download (clique AQUI para baixar)

Pode ser um carro bem detonado, mas ao meu ver está muito bem detalhado.




Este é mais um Download da série: Downloads Que Nós Nunca Iremos Fazer

11 comentários:

Unknown disse...

dependendo do carro que substitui ate ia valer eu baixaria ele se meu gta podesse receber modificaçao de carro

Unknown disse...

Downloads que nós nunca iremos fazer? Caio, essa passou longe. Creio que qualquer um que tenha visto o filme adoraria ter esse carro no jogo. Assista qualquer hora, verá que é um dos melhores filmes da época (e um dos melhores de perseguição de todos os tempos, especialmente o 1). O Falcon XTB '71 "the last v8 interceptor" é o maior clássico do cinema australiano, e aqui está retratado exatamente como aparece no "Road Warrior" onde o Max já o usa a muito tempo. Os grandes barris em sua traseira são na verdade tanques de combustível, e as próprias caixas dentro do carro que aparecem nas cenas do filme estão incrivelmente retratadas. Enfim, está tudo como no filme! Até a sujeira na lataria é igual.
Esse é um mod que eu indicaria a qualquer jogador de GTA que goste de mods de carros.
Ps. A matéria sobre o modelo ainda no primeiro filme pode ser encontrada no blog SA Motors.

Miguel Santos disse...

/\
||
||
Concordo com o Thiago ae, o carro é muito bem modelado e qualquer um que viu o filme gostaria de baixar (H)

Claudio disse...

eu nunca vo baxar msm

Caio Fabiano disse...

LoL a primeira vista parece um carro totalmente enferrujado hehehe

mas sabia que, por ser do MM, o "nunca iriamos fazer" iria criar polemica \o/

e foi o que eu disse:
"Pode ser um carro bem detonado, mas ao meu ver está muito bem detalhado."

Anônimo disse...

Nossa, carro muito legal xD
é daorinha

Anônimo disse...

po valeu por por meu carro ae so fan do mad max e um cara sozinho e so com seu distino.meus colegas so me chamn com esse nick,esse Interceptor meu carro favorito.

Anônimo disse...

eu gostaria de ver o ford marverik

Matheus ( Seu_Madruga ) disse...

So gostaria de saber como baixa este carro pq eu nao to conseguindo abri uma outra janela aqui e nao aparece nada pra faser o download se alguem puder me ajudar aqui esta meu e-mail matheus_403@hotmail.com

Spik disse...

"Pode ser um carro bem detonado, mas ao meu ver está muito bem detalhado."
Detonado???Você disse Detonado???acho que você quis dizer explodido com um lança missel e depois enchido de ferragem
e depois terem chutado ele!!!Nunca assisti nem nunca vou assitir esse filme!!!Que está detalhado ele tá...Mas detonado mais ainda...

Spik disse...

Enfim, está tudo como no filme! Até a sujeira na lataria é igual.
O Tiago,também não exagera.