terça-feira, 17 de novembro de 2009

Magnum - Higgins e sua Concorrência Desleal

Higgins Helitours é uma empresa de Helicópteros que oferece passeios por alguns pontos de Liberty City à bordo de Maverick's e cobra $150 por cada passeio.

Mas o que muitos não sabem é sobre as Curiosidades e Easter Eggs acerca da Higgins Helitours.

A empresa Higgins Helitours originalmente deveria se chamar Magnum Helitours e fazer referência ao seriado de TV Magnum, P.I. mas esta referência foi cortada de ultima hora.

Mas a Rockstar Games ao tentar mudar as texturas esqueceu ou deixou propositalmente um Calendário da Magnum Helitours que pode ser encontrado na Garagem do Brucie na versão do GTA IV para o Playstation 3.

No Aeroporto de Liberty City é possivel encontrar alguns Posters em uma das portas da Empresa Fly US e em alguns destes Posters é mostrada como a Higgins tenta combater seus concorrentes.

A Fly US nem chega a ser uma concorrente direta da Higgins mas Funcionários da empresa resolveram alterar os Posters da Fly US colocando em cima de um deles foi escrito em cima da Palavra Fly a palavra Suck e combinando o final US significa Suck US ou Chupe Nos, tambem foi colocado um Adesivo da Higgins e em outro apagando parcialmente o slogan da Fly US que é: Live a little, fly with US e escrevendo em baixo Get on a Higgins chopper!

Com esta alteração a frase significa em português: Viva um pouco, voe em um helicóptero Higgins!

3 comentários:

Anderson Cavalheiro disse...

legal *-*

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Cara.

Luizão disse...

Legal esse post. Ei alguem tem Fallout 3, se sim, na quest Picking Up The Trail, na LampLight Caverns (aquela cidade de crianças) vc tem dois jeitos de entrar no Vault 87: Indo ao Murder Pass,onde muitos mutantes te esperem para te fuzilar, e na reactor, onde vc tem que acessar uma terminal e hackear-lo,para entrar em uma rota diferente,mas segura.Eu escolhi a segunda opção, mas tenho uma pergunta: qual é a senha daquele terminal? Plz,respondem!!