quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cigarros de Liberty City

Em GTA IV a Rockstar Games ultrapassou seus limites e mostrou muitas inovações na sua série, e entre estas inovações está a quantidade de novos produtos que se pode ver à venda pelas ruas de Liberty City e os que serão abordados hoje são as Marcas de Cigarro que podem ser encontradas à venda pela cidade:

A marca CoK entrou em cena no GTA San Andreas e dentro dos Bares de Los Santos, San Fierro e Las Venturas era possível ver maços do CoK pelo chão.

Em GTA IV a marca permanece à venda e ainda podem ser encontrados maços de CoK em vários locais da cidade.


A marca CoK está de volta a série Grand Theft Auto mas trouxe inovações e se encontram variações como o CoK Filter Lights um maço na cor vermelha.

Outra variação é o CoK Filter Menthol ou simplesmente Cigarro Mentolado com o Filtro que contem menta que dá um frescor nas baforadas.

Redwood é outra marca de cigarros que faz um retorno pois em Vice City Stories era possível encontrar pelas ruas Outdoors oferecendo ele.

Mas ao contrário de VCS os cigarros da marca Redwood em Liberty City não são feitos de Chocolate e sua propaganda garante que os cigarros oferecem um alivio do stress para quem os consome.

Propaganda dos cigarros Redwood direcionada aos Orientais que vivem em Liberty City. A marca Redwood possui até um site www.redwoodcigarettes.com e a marca é uma referência à Marlboro.

Não são apenas Cigarros que são oferecidos por Liberty City, os Charutos tambem tem vez e o 69 Brand Cigarettes é uma forte concorrente aos Charutos Cubanos considerados os melhores.

Maço dos Charutos 69 Brand Cigarettes.

Outra marca de Charutos é a Homies Sharp que pode ser vista somente no Tobacco Facts.

Debonaire é outra das fabricantes de cigarros de Liberty City.

Cardiaque uma linha de cigarros ao que parece recomendada para quem possui problemas cardíacos e que deseja ter uma morte rápida fumando cigarros.

Athlas uma linha de cigarros voltada ao Publico Feminino.

Apenas CoK, Redwood e 69 Brand podem ser encontrados pelas ruas de Liberty City. As outras marcas de cigarro podem ser vistas apenas no site www.tobaccofacts.net e nenhum destes cigarros pode ser fumado por Niko.

2 comentários:

Luizão disse...

Legal esse post. Ei alguem tem Fallout 3, se sim, na quest Picking Up The Trail, na LampLight Caverns (aquela cidade de crianças) vc tem dois jeitos de entrar no Vault 87: Indo ao Murder Pass,onde muitos mutantes te esperem para te fuzilar, e na reactor, onde vc tem que acessar uma terminal e hackear-lo,para entrar em uma rota diferente,mas segura.Eu escolhi a segunda opção, mas tenho uma pergunta: qual é a senha daquele terminal? Plz,respondem!!

The Zeppelin Kid disse...

A "Athlas" não é a "Athenas"? Se for, tem no VCS também.