domingo, 15 de novembro de 2009

69 Dolares

Nas Boates de Liberty City pode se encontrar Dançarinas de Striptease dançando a Pole Dance e em suas Coxas em uma presilha notas de Dolar oferecidas a elas pelos clientes.

Ao se encontrar a nota de Dolar usada pelas Strippers nos arquivos do jogo podemos retirar algumas curiosidades:

A primeira delas é que a nota é de 69 Dolares, uma nota que não existe e faz referência a uma posição sexual.

Mas ampliando a nota podemos ver que a nota de 69 Dolares foi alterada com base em uma nota de Um Dolar e isto fica obvio ao ver que não foi retirada a escrita por estencil de One que fica do lado direito da nota.

Uma outra curiosidade é que o rosto do Presidente George Washington presente na Nota de Um Dolar Americano foi substituído por um Homem usando um Óculos, provavelmente é uma foto de um dos Produtores do GTA IV e a equipe quis fazer uma homenagem ou uma brincadeira com ele.

Imagem da série: Sixty Nine

A Primeira imagem mostrando o Gameplay do GTA IV com a Striper usando o Dolar foi retirada do GTA Forum.

6 comentários:

henrique disse...

Tenso..

Gustavo disse...

Tenso..[2]

Caique disse...

Esses caras da rockstar adoram um 69 no san andreas era oque a gente mais via...

ニコラスさん NIKORASU-SAN disse...

Coisa chata.

Luizão disse...

Legal esse post. Ei alguem tem Fallout 3, se sim, na quest Picking Up The Trail, na LampLight Caverns (aquela cidade de crianças) vc tem dois jeitos de entrar no Vault 87: Indo ao Murder Pass,onde muitos mutantes te esperem para te fuzilar, e na reactor, onde vc tem que acessar uma terminal e hackear-lo,para entrar em uma rota diferente,mas segura.Eu escolhi a segunda opção, mas tenho uma pergunta: qual é a senha daquele terminal? Plz,respondem!!

Paulo Freire disse...

Na nota tb tem o símbolo da Epsilon (parece reciclagem do GTA S.A).