quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Chinatown Wars PSP será imprescindível neste Natal", diz Rockstar


A Rockstar está confiante de que GTA: Chinatown Wars seja o título mais forte do catálogo de jogos da PSP para este Natal, ultrapassando as vendas dos seus rivais e predecessores nesta temporada.

O jogo é uma reedição da versão para a Nintendo DS, lançada no mercado em Março deste ano, e chegará às lojas no dia 20 de Outubro competindo com jogos do catálogo da PSP como Gran Turismo, LittleBigPlanet e Assassin´s Creed: Bloodlines. Ainda assim a companhia está convencida do seu potencial.

"Vemos Chinatown Wars como um título imprescindível para a PSP neste Natal entre os jogadores mais adultos," declarou Neil Stephen, director geral da Rockstar, ao site MCV. "A série GTA tem uma herança extremamente forte na PSP e estamos muito orgulhosos de que Liberty City Stories e Vice City Stories sejam os dois jogos mais vendidos da história dessa plataforma. Com Chinatown Wars estamos a levar uma das experiências portáteis mais aclamadas de todos os tempos a uma base de fãs de GTA já estabelecida na PSP."

Fonte: Eurogamer.pt

6 comentários:

Zoio - The Green Eye disse...

GTA VCS e GTA LCS ja vendeu o que tinha q vende .-.

Mas to na espera pelo GTA CW de PSP ;D

Pelo trailer vai se foderoso

Solid_Water disse...

Vocês podem discordar mas CW não ganha de Assassin's Creed PSP ou LittleBigPlanet PSP.

Tem que diversifica um pouco, fica só no GTA, GTA, GTA perturba alguém e logo enjoa.

Luizão disse...

Alguem sabe sobre o Rafael Viella, o cara que faz Combates no Gta? Se sim, coloce informações dele nos conmentários,ta? Ah e como crio postagens no Blog?Eu não consiguo colocar nenhuma postagem nova,po!

Luizão disse...

E Zoio, você apareceu :D.Gosto dos seus vídeos inventa um novo vídeo sobre Gta SA,mas eu reconmendo fazer vídeos no Gta IV,ta?Vlw

Fenix_IV disse...

Gostei Do video Desse lançamento Agora Sim que Vou querer O PSP Nesee Dia das Criança

Suwu disse...

perferia qui tivesse camera qui nem lcs ou vcs caraio me desapontou...