quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Chinatown Wars PSP será imprescindível neste Natal", diz Rockstar


A Rockstar está confiante de que GTA: Chinatown Wars seja o título mais forte do catálogo de jogos da PSP para este Natal, ultrapassando as vendas dos seus rivais e predecessores nesta temporada.

O jogo é uma reedição da versão para a Nintendo DS, lançada no mercado em Março deste ano, e chegará às lojas no dia 20 de Outubro competindo com jogos do catálogo da PSP como Gran Turismo, LittleBigPlanet e Assassin´s Creed: Bloodlines. Ainda assim a companhia está convencida do seu potencial.

"Vemos Chinatown Wars como um título imprescindível para a PSP neste Natal entre os jogadores mais adultos," declarou Neil Stephen, director geral da Rockstar, ao site MCV. "A série GTA tem uma herança extremamente forte na PSP e estamos muito orgulhosos de que Liberty City Stories e Vice City Stories sejam os dois jogos mais vendidos da história dessa plataforma. Com Chinatown Wars estamos a levar uma das experiências portáteis mais aclamadas de todos os tempos a uma base de fãs de GTA já estabelecida na PSP."

Fonte: Eurogamer.pt

6 comentários:

Zoio - The Green Eye disse...

GTA VCS e GTA LCS ja vendeu o que tinha q vende .-.

Mas to na espera pelo GTA CW de PSP ;D

Pelo trailer vai se foderoso

André Ricardo disse...

Vocês podem discordar mas CW não ganha de Assassin's Creed PSP ou LittleBigPlanet PSP.

Tem que diversifica um pouco, fica só no GTA, GTA, GTA perturba alguém e logo enjoa.

Luizão disse...

Alguem sabe sobre o Rafael Viella, o cara que faz Combates no Gta? Se sim, coloce informações dele nos conmentários,ta? Ah e como crio postagens no Blog?Eu não consiguo colocar nenhuma postagem nova,po!

Luizão disse...

E Zoio, você apareceu :D.Gosto dos seus vídeos inventa um novo vídeo sobre Gta SA,mas eu reconmendo fazer vídeos no Gta IV,ta?Vlw

XBOX_360 disse...

Gostei Do video Desse lançamento Agora Sim que Vou querer O PSP Nesee Dia das Criança

joao disse...

perferia qui tivesse camera qui nem lcs ou vcs caraio me desapontou...