quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Uranus IV

O Uranus é um Hatchback de duas portas que foi criado em GTA San Andreas e que volta em GTA IV com muitas diferenças e para brigar de frente no mercados dos Hatch's com o Blista Compact da montadora Dinka.

O Uranus recebeu grandes mudanças se comparado ao veiculo apresentado em GTA San Andreas, no jogo anterior o Uranus era inspirado no Mitsubishi Eclipse um veiculo rápido e que continha muito elementos tuning, mas na Liberty City de GTA IV o veiculo se tornou um Hatchback Compacto e que foi inspirado no Fox Body Mustang, uma variante popular do veiculo mais conhecido da Ford.

Por ter se tornado um Compacto o Uranus não alcança grandes velocidades e não é um dos melhores veiculos do jogo chegando a 260 km/h e fazendo de 0 à 100 em 11,4 segundos.

O Uranus possui ainda um extra que é o Uranus GT um veiculo extremamente raro em Liberty City e que possui um Bodykit e um adesivo no porta-malas escrito "LOZSPEED".


7 comentários:

» Rafael disse...

Otimo comentario!

Brendon Locatelli disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Caio Fabiano disse...

preferia o uranus do san andreas
gostei do post =]

Filipe disse...

Nossa... o primeiro carro que eo dirigi
no GTA IV do PC *-*
hsuahsAUHSUHush
a primeira vez q vi a frente dele
me lembrou o Omega antigo
ou um Escort sei la... oO'
Vai v pq tinha aqueles 4 faróis na frente XD

Nelliton disse...

a frente do comun lembra a frente do omega ano 93( tesao de carro)!

SHADOW disse...

Esse carro me atropelou bonito no meio da avenida HAUahUAHuhauHU

FazendeiroBR disse...

eu axava q era para ser um ascona q é o monza europeu, ou algo tipo monza antigo, pq tm tração na frente e tm dirigibilidade parecida de um monza...num acreditava q podia ser um mustang até ver esse post kkk.
Parabenz!! gostei do blog