quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Skip Missions

Sabe aquela missão que você acabou de fazer no seu GTA Vice City, e ficou com vontade de repetir? Ou então quer pular aquela missão que você não gostou?. Com essa modificação você pode escolher qual missão quer fazer.

Instalação

Para instalar é fácil. Depois de baixado o mod, copie o d3d8.dll para a pasta do seu GTA Vice City.

Utilização
Para ir a missão que você quer, aperte F12 e vai aparecer um menu cheio de nomes de missões, escolha uma missão, repare que tem um número do lado do nome da missão, digite este número e tecle Enter. Para encerrar a missão tecle END que Tommy irá morrer.


12 comentários:

Mr gta disse...

bom sera q tem um desse para o san andreas

Zoio - The Green Eye disse...

Eu queria um desse pro GTAIV, tem missoes que eu queria refazer, mas estao no meio ou no final do jogo

maicon17_gta disse...

eu iria baixar mas to sem gta vice city :(

alberto disse...

pular missoes pode ser util. as vezes é uma missao q vc acabou de fazer, o jogo trava e vc tem de fazer td de novo porque nao deu tempo de salvar. mas o Tommy morre se pular as missoes? ai eu ja nao gostei. eu ia baixar se fosse para o sa por causa q pode selecionar missoes.

Julio disse...

Não, o Tommy só morre se você não quiser fazer a missão que selecionou e apertar END.

alberto disse...

legal. mas nao tenho vc para pc. se fosse sa, eu ia baixar, com certeza.

Caio Fabiano disse...

ah, mas isso não é pra completar o jogo, é pra reviver as missões uai..
acho que se fizer uma a uma pelo mod não vai completar o jogo..

e pro san andreas deve ter sim, da uma googlada.. se não acharem, o space einstein tem seletor de missoes tbm.. só que tem que saber usar..

®NeLlItOn® disse...

tem começar novo jogo?? axo que nao neh??

alexandre disse...

Isto foi retirado do site cade o game certo?

jcpmm disse...

eese arquivo vem com um bug.cliquem no 'g' no meio do jogopra ver o que acontece.os carros começam a voar as pessoas correm e ficam paradas no msmo lugar e se vc apertar z vc começa a voar iso ai o sonho de todos os jogadores de gta vc VOAR!!!!!!!

alexandre disse...

O para sa tem,só quem é com muitos mods do cleo 3 e bababa bababa resumindo:existe para san andreas e tem aqui mesmo eu acho.sei la XD.mas tem sim e acho que pula as missões ja que o gta san andreas é feito tudo por carregamento de senas como por exemplo:vc fes a1 missão e com isso passo pra ultima,acho que não vai salva só vai salva a primeira

Erick Cargnel disse...

Pro GTA SA tem sim, eu botei no meu, é um mod pro Cleo 3, o nome do arquivo é "allmissions.cs" , eu achei ele como "mission menu" se não me engano.
Enfim, no SA só a missão de assaltar o banco com a Catalina que buga no final, de resto funciona perfeitamente!