quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

GTA para DS é 'muito maior' que o de PSP, diz produtora

Falando para a edição americana da Nintendo Power, a revista oficial dos videogames da Big N, Gordon Hall, presidente da Rockstar Leeds, afirmou que "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" será "muito maior" que as edições da franquia feitas para o PSP: "Liberty City Stories" e "Vice City Stories".


O executivo promete que a game para Nintendo DS terá "mais empregos bizarros, missões mais profundas e mais momentos de ação fora de série".

"Temos uma imensa interação com o Rockstar Social Club [site de comunidade da companhia], um imenso jogo [de tráfico de narcóticos] que poderia sobreviver por si próprio. E a lista continua; essa coisa é enorme. Estamos muito orgulhosos dos jogos de PSP que fizemos, especialmente os dois 'GTAs', mas esse jogo é muito maior", enumera Hall.

Mesmo sendo para um aparelho portátil, a escala de "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" promete ser grande, tendo praticamente todas as áreas do mapa de "Grand Theft Auto IV", deixando de fora apenas Alderney, área baseada em Nova Jersey.

O game tem vários minigames, como o de tráfico de droga. A função serve para fazer caixa e envolve o controle de um ponto de estoque de drogas e a sua distribuição e venda na vizinhança. O jogador pode definir preço, tipo e quantidade em estoque, além de ter o papel de administrador em uma rede de pontos de venda de drogas.

Pelo nível de violência e pelos assuntos tratados, "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" terá classificação M nos Estados Unidos, ou seja, não é recomendável para menores de 17 anos. "Grand Theft Auto: Chinatown Wars" está prometido para 17 de março nos Estados Unidos.
Fonte: Uol Jogos

5 comentários:

◄ André Felipe ► disse...

É toma isso seus putinhos q falaram que chinatown wars ia ser uma merda hhahahah


desculpa me soltei u.u

Mas eu vo consertesa emular em meu PV =D

Julio disse...

hahahahahahaha...

Gu!lh3rm3|P4ul0 disse...

Concordo com você André, o DS é 10 vezes melhor que o PSP. Sempre botei fé que essa versão de GTA ia ser otima, agora é esperar pra ver.

♫ √¡ห¡c¡uร ♫ disse...

Tomara mesmo...
quero ver essas emas dizerem agora que so porque é de DS,que iria ser ruim.

[R][O][G][3][R] disse...

Com o "super gráfico" que o DS tem, é obrigação ser maior que o do PSP.