sábado, 6 de dezembro de 2008

Patch vem nos próximos 10 dias

A Rockstar revelou no GTA Forums que, um patch para o GTA IV PC, deve ser liberado nos Próximos dias. Noticia na Integra:

Driver News
Temos o prazer de anunciar que, em cooperação com a Nvidia um novo driver foi liberado que melhora o desempenho e corrige um problema importante com a placa 7900. Se você ainda não baixou o driver pode baixa-lo aqui:

A ATI concordou também com a liberação Catalyst 8.12 oficialmente o que permitirá a liberação em 10 de dezembro neste site. Esperamos melhorias significativas no desempenho ao utilizar este novo driver.

Patch is on the Way
Estamos trabalhando para liberar o patch já nos próximos dias. Como Grand Theft Auto IV é um jogo participante da Games For Windows - Live, o patch deve ser certificado pela microsoft antes do lançamento. O Patch já está com a Microsoft e esperamos uma rápida aprovação. O Patch contém uma série de correções que podem ser vistas aqui.

Além do patch iremos também melhorar a forma de como o Social Club manipula os dados, eliminando ou reduzindo assim o erro MMA10.
Retirado daqui

5 comentários:

♫ √¡ห¡c¡uร ♫ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♫ √¡ห¡c¡uร ♫ disse...

Tomara que esse Patch faça milagres...

Zoio - The Green Eye disse...

Na espera :)

Filipe disse...

Pqp... realmente ta precisando
O jogo ta meio bugado, em comparação
com o Xbox oO'

Unknown disse...

Pensem Comigo,

Se Aconteceu isso tudo com o game sendo lancado em 2 de dezembro,imagine ele sendo lançado 14 de novembro.

Nem imagino.