sábado, 6 de dezembro de 2008

GTA4: New Nvidia beta drivers


A Nvidia liberou hoje um novo driver e incentivou aos usuários a instalar a fim de lhes dar melhor experiencia possivel com Grand Theft Auto IV. O Novo Drive GeForce v180.84 pode ser baixado na Nzone.

Observe, porém,que o driver ainda é beta, e nos testes da Microsoft e de homologação e, portanto, deve ser usado em seu próprio risco.

Alguns usuários em alguns forums estão relatando melhorias de até 10 fps, enquanto outros usuários relataram que não mudou em nada.
Retirado daqui

6 comentários:

Caio Fabiano disse...

será que se eu instalar isso minha mx 4400 de 128mb roda?

AHUaHuaHuha

bom, tirando a parte da minha carroça, bom post

vai ajudar muitos..

Zoio - The Green Eye disse...

Eu ja instalei ele, vamo ve quando eu for jogar GTAIV se vai dar tudo certo!

BADBOY_PristoN disse...

Çaporra deixou meu jogo com mais Lag >.>

SHADOW disse...

Engraçado q no meu ele deu erro e precisa ser fechado...

matheus miguel dos santos disse...

ai zoio aqui tem download do gta 4 estou presisando

matheus miguel dos santos disse...

intao esse drive deixa o GTAIV vai rapido??? meu ta uma merda em 2 em 2 minutos ele comessa a travar