sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

GTA IV para PC enfrenta diversos problemas

Depois de tanta espera para o lançamento de Grand Theft Auto IV para os PCs, os jogadores não tiveram tanta alegria em adquiri-lo em seu lançamento, que ocorreu nesta semana.

O jogo conta com diversos problemas, desde complicações no desempenho do jogo até erros no suporte de códigos SLI. Com isso, muitos dos jogadores estão lotando fóruns com reclamações e suas “listas” de problemas com o jogo.

Um dos problemas mais ressaltados é o grá
fico do jogo, que em computadores poderosos acaba tendo de ser rodado em configuração baixa, e mesmo assim acaba apresentando erros de textura. A resposta da Rockstar para o problema é que as altas resoluções foram produzidas para as futuras gerações de PCs. Além disso, erros em geral e com a instalação também foram reportados, forçando a produtora a publicar um guia de identificação do erro ocorrido.

Com isso, a Rockstar deu uma posição sobre todos estes problemas, dizendo: “Estamos trabalhando para resolver todos estes problemas o mais rápido possível”.

Realmente, talvez apenas reste ao jogador aguardar ou participar do sistema de reembolso do dinheiro que a plataforma Steam oferece para os compradores insatisfeitos em seu sistema.
Fonte: Games Brasil Uol

6 comentários:

Question Your Truths disse...

mandou bem como sempre!

Wolfgang disse...

Daqui a pouco ela lança algum patch de correção, ela não demorou tanto tempo para fazer algo mal feito!

Cris_GTA_Poster disse...

Sou um dessas vitimas!!!
Meu GTA IV de vez em quando ele trava e fala um erro.
Meu amigo tem o gta IV falsificado e dá problemas de câmara, os veiculos saem andando sozinho, quando niko cai de um prédio alto ele ultrapassa o chão e vai caindo...

Zoio - The Green Eye disse...

O GTAIV pirata, nem comente, é o mais bugado. Nem comentem, quem joga pirata, porque vai dar erros sim = FATO

Mas po, os Originais, o pior dos erros:

"Um dos problemas mais ressaltados é o gráfico do jogo, que em computadores poderosos acaba tendo de ser rodado em configuração baixa, e mesmo assim acaba apresentando erros de textura."


É algo inadimissivel, uma placa de video 8600GT, que é uma das melhores (quase todo mundo tem, e é muito boa) mal roda o GTAIV no médio....


E o que eu acho mais interessante: O jogo teve o lançamento ADIADO, quase 1 mÊs. O QUE A ROCKSTAR FICOU FAZENDO NESSE TEMPO? Deve ser pra encher ele de bugs, ao inves de tentar ACHAR os bugs ¬¬

Nerdialismo disse...

Concordo com o Zoio, a Rockstar as vezes vacila demais...

Mas tmb, nem todo jogo foi feito pra PC.

Dels abençoe o Xbox 360.

Caique disse...

Amem!