sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

GTA IV para PC enfrenta diversos problemas

Depois de tanta espera para o lançamento de Grand Theft Auto IV para os PCs, os jogadores não tiveram tanta alegria em adquiri-lo em seu lançamento, que ocorreu nesta semana.

O jogo conta com diversos problemas, desde complicações no desempenho do jogo até erros no suporte de códigos SLI. Com isso, muitos dos jogadores estão lotando fóruns com reclamações e suas “listas” de problemas com o jogo.

Um dos problemas mais ressaltados é o grá
fico do jogo, que em computadores poderosos acaba tendo de ser rodado em configuração baixa, e mesmo assim acaba apresentando erros de textura. A resposta da Rockstar para o problema é que as altas resoluções foram produzidas para as futuras gerações de PCs. Além disso, erros em geral e com a instalação também foram reportados, forçando a produtora a publicar um guia de identificação do erro ocorrido.

Com isso, a Rockstar deu uma posição sobre todos estes problemas, dizendo: “Estamos trabalhando para resolver todos estes problemas o mais rápido possível”.

Realmente, talvez apenas reste ao jogador aguardar ou participar do sistema de reembolso do dinheiro que a plataforma Steam oferece para os compradores insatisfeitos em seu sistema.
Fonte: Games Brasil Uol

6 comentários:

Question Your Truths disse...

mandou bem como sempre!

Wolfgang disse...

Daqui a pouco ela lança algum patch de correção, ela não demorou tanto tempo para fazer algo mal feito!

Cristiano disse...

Sou um dessas vitimas!!!
Meu GTA IV de vez em quando ele trava e fala um erro.
Meu amigo tem o gta IV falsificado e dá problemas de câmara, os veiculos saem andando sozinho, quando niko cai de um prédio alto ele ultrapassa o chão e vai caindo...

Zoio - The Green Eye disse...

O GTAIV pirata, nem comente, é o mais bugado. Nem comentem, quem joga pirata, porque vai dar erros sim = FATO

Mas po, os Originais, o pior dos erros:

"Um dos problemas mais ressaltados é o gráfico do jogo, que em computadores poderosos acaba tendo de ser rodado em configuração baixa, e mesmo assim acaba apresentando erros de textura."


É algo inadimissivel, uma placa de video 8600GT, que é uma das melhores (quase todo mundo tem, e é muito boa) mal roda o GTAIV no médio....


E o que eu acho mais interessante: O jogo teve o lançamento ADIADO, quase 1 mÊs. O QUE A ROCKSTAR FICOU FAZENDO NESSE TEMPO? Deve ser pra encher ele de bugs, ao inves de tentar ACHAR os bugs ¬¬

Phrophännus disse...

Concordo com o Zoio, a Rockstar as vezes vacila demais...

Mas tmb, nem todo jogo foi feito pra PC.

Dels abençoe o Xbox 360.

CaCiQu3 disse...

Amem!