quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Gangsta style

O leitor Fellipe Carvalho nos enviou novamente outra curiosidade legal.

Eu estava olhando uns arquivos com o TXD Workshop e derrepente achei os posters que tem na casa do Ryder, então percebi um Easter Egg. Lembra do bastão com pregos [veja aqui] abandonado nos arquivos do GTA SA? Então, tinha um poster com um cara segurando ele!
E não tem aquela cadeira de rodas enferrujada [veja aqui e aqui] na região rural de LS, perto de uma casa (dizem ser do Serial Killer)? Tem um poster com uma pessoa em cima de uma cadeira de rodas toda ferrada também!
Coincidência? Acho que não...
Bom, as imagens são artworks de gangsters e realmente podem retratar esses objetos estranhos que se ve no jogo (ou em seus arquivos). Veja as imagens:

Cara com bastão com pregos:



Cadeira de rodas:
Muitos itens foram retirados do jogo de ultima hora, mas seus arquivos ainda podem ser vistos com programas como TXD Work Shop ou Game Achieve Viewer.

Descobriu algo no GTA e quer compartilhar? Envie-nos um email (gtabrasilteam@gmail.com) ou escreva em nosso tópico oficial na comunidade GTA Brasil (no orkut).

10 comentários:

Wolfgang disse...

A cara do homem da segunda foto está muito brisa, ahuhaua!

tommy vercetti disse...

São garotos-propagandas da SubUrban.Tem Out-Doors do bastão de Pregos por toda San Andreas.Eu sei desse Easter Egg desde 2005

Anônimo disse...

sim,são mesmo,qto a cadeira de rodas,acredito que ela tenha sido a usada naquela missão \que voce tem que ir visitar o johni(acho que e o negocio da carne)na custcene o cara ta nela

Fellipe Carvalho disse...

Bem é mesmo nem pensei nisso da missão do cara que tá na cadeira...

Daniel disse...

Noutro dia eu tava na suburban e quando fui embora vi dois cartases virados para a rua e fui ver um deles e daquele homem (doido, maconheiro, drogado, bebadão)na cadeira e o outro ja não me lembro podem comferir.

Daniel disse...

Eu lembro de uma vez que tava jogando gta3 e vi um bastão igual a esse so não me lembro quamdo ou se foi mesmo isso!?!?!?!?!?!?

Eduardo disse...

vai la no meu perfil e vai minha pagina de recados: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9715864024268336214&rl=t

la pagina de recados tem umas estranhas!

Unknown disse...

Deve ser uma gangue ou algo do tipo... O bastão a cadeira de rodas etc... Tem tudo aver man! Base 5 show de bola!

brunocj1 disse...

hum;...mt interessante

Daniel disse...

eu estava esplorando o espace einstane e encontrei um bastao bem parecido nos objctos nº2045 so nao e tao grande ou o gordo e que e pequeno!