quinta-feira, 31 de maio de 2007

Cadeira de Rodas

Em um Pier perto de uma Lagoa em Palomino Creek há uma Cadeira de Rodas à beira d'água...

Logo atrás na areia há uma casinha de madeira com uma luz vermelha saindo de dentro dela (não há fonte de propagação da luz).

O que mais se cogita sobre essa Cadeira de Rodas e esta Cabana é que elas seriam do Serial Killer uma das maiores lendas do GTA San Andreas que nunca foi visto mas que tem seus atos comentados por todos.Apesar de ser um Easter Egg há muito conhecido varios Players e Leitores do Blog não conhecem esta Lenda

Imagem e parte do Texto retirados do GTA San Andreas Screenshot

4 comentários:

   disse...

E logo abaixo dessa cadeira de rodas tem uma ostra

Anônimo disse...

Puta merda, véio sem maldade, eu nao sei se falo aquimesmo, mas eu encontrei um banheiro em SA, cheio de snague = o do silent hill!!!!
Fica perto do deserto la em cima no mapa, dentro de uma colina, há um quartel abandonado, e la dentro tinha um banheiro Horrivel!

Gabriel disse...

Eu ja li que alguem estava sentado à beira da água eu o serial killers empurrou esta pessoa.

Anônimo disse...

#Sarcastic mode#

Rikintosh, verdade é? '-'
Hoje eu estava na floresta brincando com o bigfoot, quando vei um disco voador, e me abduziu, la tinha um et com cara de serial killer, dai ele me levou na casa do kifflom dai, a gente fez amizades, e eu tomei café na casa dele, dai eu cai no bluehell, e cai em cima de um cyclop, dai ele me disse oi e me mato!

Você acredita '-'