quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Vans Custom For GTA IV Artwork

Estas são imagens de um tênis da Vans que foi customizado por um designer chamado [SEANYA] que transformou ele com as artworks de GTA IV.

O tênis de cano alto recebeu detalhes como o logotipo do GTA IV na "lingua", o nome do autor em pequenas etiquetas alem da forração lateral com imagens das artworks.


No tênis vemos estampado o logotipo do game e Niko Bellic e Lola Del Rio que fizeram parte da campanha de divulgação de GTA IV estampando outdoors.


O par de tênis é uma criação exclusiva do [SEANYA] e infelizmente ainda não tem previsão de venda.

Clicando aqui você pode ver a Bolsa e o Chaveiro exclusivos lançados pela Rockstar na Edição de Colecionador do GTA IV.


Imagens retiradas do Blog Liberty City Survivor que viu no Nike Skateboarding

6 comentários:

BADBOY_PristoN disse...

Muito Loko, mas eu NÃO compraria ._.

Luiz Afonso disse...

haja coragem de compra um treco feio desses

Caio Fabiano disse...

eu quero aquele chaveiro :(

Claude Speed disse...

caio, se vc comprar o GTA IV seja pra xbox ou pra ps3 no submarino ou shoptime ou oq for, vc ganha o chaverinho gratis:

http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/12/21355114/game+grand+theft+auto+iv+ps3?menuId=1682

Caio Fabiano disse...

bah, só quero o chaveirinho ._.

Yuri Henriq disse...

eu compraria
eu tenho o chaveirinho nhanhanhanhanhanha
ganhei comprando o gta IV de PS3