quinta-feira, 29 de maio de 2008

Lolipop Girl

Se você acha que não perdeu tempo suficiente perseguindo o inexistente Pé Grande(big foot), o Leather Face ou OVNIS em SA você tem a outra oportunidade com GTA IV. O novo jogo da série tem mitos infames, desta vês o mito é muito mais "sexy", “quente” e sugestiva chupando sempre um pirulito chamada Lola. Screenshots e histórias falsas já começaram a aparecer em toda parte da internet:

Lola é uma prostituta que apareçe em uma artwork do jogo. Em outubro de 2007, sua personagem foi pintada ao lado de uma construção em Soho, New York, fazendo propagando para o jogo. Ela pode ser encontrada nas docas. Pouco se sabe sobre ela, e não se sabe ao certo se esta no jogo. Não pode ser uma prostituta, como dito que veio a Liberty City se transformar em uma estagiaria. Depois de um certo ponto no jogo você pode procurar no banco de dados da policia por "Lola del Rio” podendo ver as seguintes informações:

Base de dados de LCPD

Sobrenome: Del Rio
Primeiro nome: Lola
Idade: 22
Local de nascimento: San Fierro
Afiliadas: N/A
Registro criminal :

2003 – Prostituição
2005 – Adultério público
2007 – Prostituição

Observações:

Acredita-se que tenha se mudado para Liberty City de San Fierro para fazer um estagio.

Uma das primeiras prostitutas a voltar para Star Junction (Time Square) mesmo depois de ser considerada uma zona de família. Freqüentemente chupando um pirulito vermelho.

Suposta localização:


Os pontos em vermelho são os locais onde ela é encontrada e as linhas laranjas representam as possíveis rotas.

Informações retiradas deste site.

11 comentários:

Zoio - The Green Eye disse...

O.O


Xocante!

Question Your Truths disse...

mto bom ederson isso nao é img variada

joga isso nos easter eggs

e vc Humberto Jose para de vadiar e vai postar alguma coisa util no blog ou entao saia dele vagabundo!

Ederson disse...

Bom question, ja que vc dis... mas tipo, achei que esse post foi dign do post do pe grande quando ainda era novidade, masmo contendo algumas referencias como "San fierro" ser sua cidade de origem entra outras coisas.

Question Your Truths disse...

se vc usar a pesquisa do blog ederson vai ver q ate o pe grande q é uma lenda ta nos easter egg mas nao é nenhum post sobre lendas absurdas é um post com teorias provadas assim como a sua e a sua vale a pena e merece estar entre os easter eggs pq vc nao ta inventando nada

Ederson disse...

Abom, esta bem então, lembrando que essa é apenas uma teoria, o mapa seria algo omo akele mapa do pe grande que fizeram, tudo isso pode ter sido apenas inventado, mas coisas como o registro no carro da policia sao reais entaum há muita coisa no que se pensar.

Júlio Cézar disse...

Muito Interessante...legal

vinico disse...

meuw, pelo visto a quantidade de easter eggs apresentados demonstram uqe provavelmente san andreas vai voltar.Se for deverá ser pelo menos las venturas e san fierro refeitas, ou entoa como aconteceu com liberty city no gta IV deverah acontecer em san andreas. serah qe issu faz parte do bolo da rockstar em resposta a produção do proximo driver ( qe deve ser um remake do maneirissimo driver 2 ). serah!!!?!?!?! com esses easter eggs?!?!?!?!?!

Auw!!!!!!!!!!!

Zeh BizZy disse...

Já foi confirmado que é mesmo ela? Parece bastante, mas não é idêntica. As roupas são iguais, mas o rosto mudou um pouco.

Edyy disse...

Ela quem zeh? a loira do SA? se for posso dizer com toda concerteza que nao sei XD

Spik disse...

Os ET's eu já vi.Mas é bem difícil.O Pé Grande só vi as pegadas.

Unknown disse...

Bom vou contar um pouco mais da história dela (apesar de não poder jogar o IV :'( ).
Ela quando criança estudou em Bullworth (não sei se escreve assim), no jogo Bully ela é aquela Lola que o Jimmy fica nos 100% do jogo e talvez apareça em outros games da Rockstar.
Créditos: Mim, eu, eu mesmo.