domingo, 23 de novembro de 2008

R.I.P. Clover

As imagens abaixo mostram um Bug comum em San Andreas que ocorre quando um veiculo é parcialmente engolido pelo Asfalto ou Cenário por problemas de Draw-In (quando os cenários ainda estão se formando a sua frente e não estão totalmente sólidos).

Nas imagens o veiculo que foi engolido pelo asfalto foi um Clover e o Bug aconteceu em San Fierro onde aparentemente este tipo de Bug's no asfalto é mais recorrente.

O Bug é uma variante deste mostrado aqui com um Super GT onde este foi parcialmente engolido pelo cenários mas horizontalmente e não verticalmente como o Clover.

Este Bug que engole parcialmente os veículos foi o primeiro Bug que eu encontrei no GTA San Andreas a mais de 2 anos atrás e você pode ver as imagens que eu consegui deste Bug clicando aqui.


As imagens mostradas aqui foram feitas pelo (sem nome) e mostradas em um Tópico naComunidade GTA Brasil (San Andreas / IV) .

4 comentários:

Nerdialismo disse...

Isso nunca aconteceu comigo...

É quase impossível ter bugs no meu GTA.

Só aqueles da IA dos peds, que quando eu passo correndo de carro no acostamento, eles pulam na frente do meu carro, mas só...

"Liar"

Rorik disse...

ei isso ja aconteceu comigu uma trocentas vezes lol

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UMbkkEBi3jg&feature=related

Unknown disse...

Eu fiz em um dia umas 10 vezes,colocando um ou dois pneus do carro Monstro em cima do capô de um carro,e as vezes ele dá um 360º umas 2 vezes!

Manha do carro Monstro (GTA San Andreas): AGBDLCID