sábado, 22 de novembro de 2008

Prestes a se encontrarem...

Na parte anterior, Tommy e Claude conseguem fugir do carro com uma bomba, e agora resolvem ir atrás do líder da Grove Street, pois eles têm a total certeza de que foram eles que fizeram isso.

Amanhece o dia...



... e Tommy acorda. Agora, ele acorda Claude.


- Tommy: Acorda, mudo dorminhoco!
- Claude: Hum... Hum!

- Tommy: Nem um nem Dois! Levanta, que temos muita coisa para resolver...
"E pensar que eu só vim para cá para tirar umas férias..." pensa Claude.


- Tommy: Vou ligar para o Ray e mandar ele trazer uma limousine até onde estamos.


Tommy pega o telefone...



... e liga para Ray:



3 minutos depois, a Limousine chega:



- Motorista: Para onde, Senhor?

- Tommy: Leve eu e meu "amigo" para a prefeitura. Preciso falar algumas coisas com o Ray...

- Motorista: Desculpe, Senhor, mas... o que aconteceu com o seu carro? e por que sua roupa e a roupa do seu amigo estão sujas de areia?
- Tommy: É uma longa história, não é, Claude?
- Claude: Hu-Hum.

Rapidamente, eles chegam até a prefeitura:


Ao chegar, eles colocam as armas no porta-malas da Limousine.

Lá dentro...


- Tommy: Você já veio aqui?

- Claude: Hum-Hum...

- Tommy: Er... vindo ou não, F0D4-S3. Vamos até a sala onde o Ray está.


Ray está falando com alguém no telefone...


Ray: [Sim... está tudo conforme combinamos. Depois só precisamos colocar o...]


... até que Tommy e Claude entram:

Ray:[...o...o.... você já sabe, não é?! Tchau.]

- Tommy: Com quem você estava falando?

- Ray: Er... agora não vai dar para explicar, tenho muita coisa para fazer, e...
- Tommy: Tá, tá, tá... depois você me diz quem é esse sujeito. Agora, quero apresentar o meu amigo a você.

- Ray: Esse aí, de jaqueta preta?
- Tommy: Sim. Ray, esse é Claude. Claude, esse é Ray.
- Ray: Prazer em conhecer.
- Claude: Hum, Hum, Hum...
- Ray: O que?

- Tommy: Er... ele é mudo.
- Ray: Ah, sim... bom, é só isso?
- Tommy: Não. Também quero que você arrume um carro e armas para o meu amigo. Ele vai fazer alguns serviços para mim, então ele precisa disso.
Deixe o carro no estacionamento daquele prédio em que eu estava uns tempos.
- Ray: Certo, senhor. Vou providenciar...

- Tommy: E agora me diga com quem você estava falando no telefone.
- Ray: Er... É que eu e meu irmão estamos fazendo uma festa surpresa para a nossa mãe. Eu estava dizendo que agora só faltava colocar o... er... bolo em cima da mesa para tudo ficar completo.

- Tommy: Hum... ok. Vamos lá, Claude.

Depois dessa pequena conversa...


... eles saem da prefeitura:


Lá fora...

- Tommy: Um conselho: Não confie no Ray.

- Claude: Hum...
- Tommy: Eu gostaria de saber com quem que ele tanto fala nesse telefone. Ainda vou descobrir. Mas agora, vamos para a limousine, vou te levar até o lugar onde você vai ficar.


Indo para a Limousine...



- Motorista: Para onde, Senhor?

- Tommy: Sabe aquele pequeno apartamento que eu tinha por aqui?

- Motorista: Sim.
- Tommy: Para lá!


Logo, eles chegam até o prédio onde Tommy ficava:


Enquanto Tommy vai mostrando a Claude o apartamento...


... Carl e Cesar estão observando um Balla conversando com um estranho:


- Carl: O que será que estão tramando?
- Cesar: O que você conseguiu escutar, CJ?
- Carl: Que um estranho ali disse que já tem algo planejado, e parece que eles já sabem que eu estou vivo! Ainda bem...
- Cesar: Ainda bem?! Agora, você está correndo perigo!
- Carl: Mas não vou precisar vestir aquele disfarce ridículo.
- Cesar: Sabe algo mais?
- Carl: Parece que vão se encontrar nas docas, e estão com um carro vermelho. Eu preciso matá-los antes que eles me matem!
- Cesar: Vou te levar até lá. Vou te dar uma AK-47 para pegá-los de surpresa e matá-los.
- Carl: Valeu, amigão!


E assim, Cesar leva Carl até as Docas.
Lá, Carl fica escondido e preparado para matar os 2 caras que ele viu:


Depois de mostrar todo o apartamento, Tommy diz para Claude ir lá fora, ver se Ray já havia colocado o veículo no estacionamento.

- Tommy: Esse carro vermelho aí é seu.
- Claude: Hum.
- Tommy: Vamos dar uma volta pela cidade, e enquanto isso vamos tentar elaborar um plano para encontrar o líder dessa tal Grove Street.
- Claude: Hum!


E assim, vão andando até chegarem no aeroporto:


- Tommy: Bom... vamos passar pelas docas, agora. Conhecer um pouco o lugar.



Continua...(?)

Combates no GTA

40 comentários:

®NeLlItOn® disse...

1º a comentar!

®NeLlItOn® disse...

cj vai matar os dois??? e o fim de tommy e de claude??? oq ira acontecer?

Marcelovysk. disse...

Primeiro leia a historia para depois comentar seu emo :P

to loko pra ver a continuação [/nem foi gay *-*

Caio Fabiano disse...

otimo!
louco pra ver a continuação [2]

Gabriel.3103 disse...

louco pra ver a continuação ³

tommy vercetti disse...

louco pra ver a continuação [3]
Acho q Ray tá envolvido nisso.Ele nao ta normal.

{[(joaoarthur)]} disse...

ufa... eu pensei que nao ia mais continuar...


por favor nao para essa serie

{[(joaoarthur)]} disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
{[(joaoarthur)]} disse...

onde fica aquela prefeitura??

renato disse...

pow, falta um pouco de realismo na história. carro vermelho é muito chamativo para um gangster usar.

maicon17_gta disse...

muito boa a historia.

Mas por favor não DEMORA mais pra continuar a serie.

Spik Mods disse...

louco pra ver a continuação [4] (ou [5])
finalmente hein?

Wolfgang disse...

Ele não ganha nada para fazer isso, apenas o humilde gosto de postar e o pessoal ainda reclama.

Parabéns pela série, e demore o quanto você quiser.

Phrophännus disse...

Rafael, eu acho certo tu cobrar pelos capítulos, mas duvido que nessa terra alguém pague alguma coisa...

Mas quem sabe um fanático.

Ah, e gostei da idéia, por isso tô criando tmb uma espécie de GTA HQ's.

Garanto que vai ser massa!

Doug disse...

Como Sempre A série Está ótima tudo com os Detalhes Perfeitos !!!

A prefeitura fica próxima ao Departamento de Policia de LS !!

Mathias disse...

Eu acho que a prefeitura é o Departamento de Polícia

...::HP'M::... disse...

eu acho q Ray está envolvido com o Ryder..

{[(joaoarthur)]} disse...

como e que ray vai ta envolvido com ryder se tommy so se meteu na historia beeem depois????

{[(joaoarthur)]} disse...

eu fui no lugar em que a prefeitura ficava e nao achei nem uma misera coisa amarela que fica em entradas de interiores

Wolfgang disse...

Joaoartur, se você fizesse as missões, saberia que esse lugar é aquele que você entra para tirar uma foto da planta do cassino, ou então é a delegacia de LV, não me recordo.

Spik Mods disse...

Aghora entendi:sem querer o cj vai tentar matar claude e tommy porque estão num carro vermelho mas ocm ceteza eles vãose unir.E vai ser dificil encontrar o lider da Grove,que o Sweet tá la no céu com o papai do céu xD.

Luiz Lopes da Silva Neto disse...

"por que sua roupa e a roupa do seu amigo estão sujas de areia?
- Tommy: É uma longa história, não é, Claude?
- Claude: Hu-Hum. "

Imagina o que o motorista deve ter pensado...

Luiz Lopes da Silva Neto disse...

"por que sua roupa e a roupa do seu amigo estão sujas de areia?
- Tommy: É uma longa história, não é, Claude?
- Claude: Hu-Hum. "

Imagina o que o motorista deve ter pensado...

rOx ^^ disse...

/\
EURI auhauhauah

loco pra ver a continuação...

Questão... disse...

louco pra ver a continuação(6)

Muito bom cara! Continua que a gente gosta!

Guilherme disse...

"por que sua roupa e a roupa do seu amigo estão sujas de areia?
- Tommy: É uma longa história, não é, Claude?
- Claude: Hu-Hum. "

Imagina o que o motorista deve ter pensado... [2]
EURI

Muito boa a história, quero ver logo a continuação :P

Claude Speed disse...

ai ai rafa...
essa serie virou novela e os comentarios virou o lugar preferido dos comentaristas de novela

tao parecendo a minha avó depois de assistir aquela novela tosca da record :P

Phrophännus disse...

por que sua roupa e a roupa do seu amigo estão sujas de areia?
- Tommy: É uma longa história, não é, Claude?
- Claude: Hu-Hum. "

Imagina o que o motorista deve ter pensado... [3]

Isso me lembra Meet The Spartans

Tmb tô loko pela continuação, que só sai mês que vem, certeza, rsrs

Phrophännus disse...

por que sua roupa e a roupa do seu amigo estão sujas de areia?
- Tommy: É uma longa história, não é, Claude?
- Claude: Hu-Hum. "

Imagina o que o motorista deve ter pensado... [3]

Isso me lembra Meet The Spartans

Tmb tô loko pela continuação, que só sai mês que vem, certeza, rsrs

{[(joaoarthur)]} disse...

ah era o city planning departament...

e que faz tempo que eu virei porisso eu nao me lembro do lugar.

Yuri disse...

por que sua roupa e a roupa do seu amigo estão sujas de areia?
- Tommy: É uma longa história, não é, Claude?
- Claude: Hu-Hum. "

Imagina o que o motorista deve ter pensado... [4]

irado a série, ta parecendo novela mesmo, comentaristas de plantao
igual a minha mae quando ve a novela das 8 na globo
''será que o zé vai morrer no elevador, axo q ele vai pular e a flora como é má''

{[(joaoarthur)]} disse...

por que sua roupa e a roupa do seu amigo estão sujas de areia?
- Tommy: É uma longa história, não é, Claude?
- Claude: Hu-Hum. "

Imagina o que o motorista deve ter pensado... [5]

Question Your Truths disse...



Aviso importante ao Leitores da série:p


o Rafael decidiu comercializar suas ideias (sim ele agora esta cobrando dinheiro pra fazer a série)

ele criou um Website e para poder ver a continuação da série vc precisa se cadastrar e pagar uma taxa mensal de 19,90 para poder entrar no site e ver os outros capitulos

eu ainda nao entrei no site dele e nem vou fazer Spam aqui mas eu soube que ele ja postou mais 5 capitulos novos da série


:p

Spik Mods disse...

R$19,90?Eu nunca mais vou ver o resto :(.

Iago disse...

nem eu

Spik Mods disse...

Olha,eu bem que poderia não dizer para os meus pais e me cadastrar...não que eu seja bonzinho...É QUE VOCÊ,QUESTION YOUR TRUTHS NÃO DISSE O SITE,NEM O RAFAEL VILELA.

{[(joaoarthur)]} disse...

wolfgang e phropanus porque voces tinham que dar ideia pro rafael cobrar por essa serie?

senao ele taria aqui exibindo de graça

{[(joaoarthur)]} disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maicon17_gta disse...

nunca mais vou ver a serie :(

maicon17_gta disse...

:p