quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sprint Drag Drift Circuit

Sprint Drag Drift Circuit como o nome já diz é um circuito de alta velocidade para a prática de Drift's e fica localizada ao Sul de Los Santos.

A modificação é sobreposta na costa de Los Santos e abrange todo o seu litoral da Praia de Verona até o final de Santa Maria se estendendo até o interior de San Andreas.

A pista possui algumas ruas e o seu diferencial é que ela não possui obstáculos, ou seja você pode praticar Drift Freestyle sem se preocupar com barreiras, ondulações ou obstáculos podendo jogar seu carro para qualquer lado sem se preocupar.

A pista é muito grande o que a torna uma das melhores para experimentar seus veiculos e ainda conta com um pedaço de Pista de Aeroporto alem de seu vasto espaço.

A modificação é muito leve, pesa apenas 12 kb's e não entra em conflito com outras modificações, inclusive os mod's Privat Insel e Eigener Palace que são colocados na mesma região não são obstruídos pelo mod.



2 comentários:

Zoio - The Green Eye disse...

Nao tenho nada conntra em mostrarem o mod, e talz, pra pessoa ter uma noção de como ele é.

Mas a meu ponto de vista, ver o mod la, como ele é e saber tudo quee ele tem, meio que perde a graça, desanima de bixsar pra descobrir sozim o que tem la.

Mas pode ser que vendo o mod, outras pessoas gostem e se interessemm em baixa-lo.

Mas parece boa a pista, so nao curto muito drift

Celso Netto disse...

Baixem! Alem de tudo vc pode fazer um pequeno Drag.