quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Emperor IV

Estas são imagens do Emperor, veiculo criado para o GTA San Andreas e que aparece novamente na série Grand Theft Auto em uma nova versão e fabricado pela Albany.

O Emperor mudou se comparado ao modelo visto em 1992 em GTA San Andreas, se em GTA San Andreas ele era inspirado no Infiniti Q-45 e era um veiculo considerado novo na época em GTA IV o veiculo ganhou o estilo Americano dos anos 70 e voltou muito diferente.

O Emperor em GTA IV é inspirado em dois veiculos, um deles o Cadillac Fleetwood na imagem abaixo e este o inspira nas linhas traseiras e no Pneu semi escondido pelo Para-Lama traseiro.

A parte dianteira do Emperor é inspirada no Cadillac Deville de 1977 e em seu capô e grades alem é claro do seu espaço interno e largura que se destacam entre os veiculos da década de 70.

O Emperor possui duas versões, a versão preservada onde sua pintura e acessórios está perfeita e a versão "Junky" que vem com pintura desgastada, ferrugem, pneus carecas e rodas sem calotas mostrado na imagem abaixo.

O Emperor apesar de ser um veiculo inspirado em um V8 não possui aceleração muito expressiva e trata-se apenas de mais um veiculo para pequenos passeios ou fugas de curta distância.

Nenhum comentário: