quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Silverado 3500

Esta é a Chevrolet Silverado 3500 uma versão "truck" que só é comercializada nos EUA e tem um publico especifico que são os Fazendeiros e o povo do Interior da America e regiões onde é exigida uma força maior dos veiculos.

A Silverado 3500 é uma Caminhonete mas considerada uma Caminhão de Porte Médio devido a sua distância entre-eixos e seus Pneus Duplos na traseira para suportar cargas maiores que sua versão convencional.

A Silverado modelado para o GTA San Andreas foi feita em cima do chassi da Suburban e possui 6 Extras ou seja: Ela pode aparecer no jogo de 6 maneiras diferentes entre elas a mostrada abaixo que é a versão simples com uma Carga de Barris.

Ela ainda pode aparecer em uma versão com "Santo Antônio" com faróis extras nele.

Há ainda um outro Santo Antônio que é uma espécie de Carenagem e lhe dá um ar mais imponente e de Caminhão.

Há tambem a versão com Capota que deixa a Silverdo parecida com a Suburban e lhe dá um ar mais imponente.
A versão com capota ainda conta com um Extra que é o Motor Chevrolet 3500 que equipa a Silverado na Carroceria dela.

O motor 3500 só aparece como extra na versão com Capota da Silverado.

Seu interior é o mesmo da Suburban e nada foi mudado da versão original.

O Handling da Silverado é muito bom e apesar de ser um veiculo longo, grande e pesado foi reproduzida toda a sua força e resistência e ela é capaz de transpor facilmente qualquer obstáculo e barreira em seu caminho.

O veiculo está muito bem modelado e nenhum detalhe foi deixado de lado, desde o seu interior passando pelo motor todo em 3D e o assoalho está tudo fielmente representado do veiculo original.

A Silverado possui 6 Portas para serem abertas e todas funcionam alem de seu Damage e Colision estarem muito bem modelados deixando o veiculo muito mais real.

Apesar de ser um veiculo grande até maior que algum Caminhões do San Andreas original a Silverado possui uma otima estabilidade devido a seu Handling.

Isso possibilita manobrar como o "Cavalo de Pau" que são executadas de uma forma muito real e prazerosa.

A Silverado pesa 1.5 Mb's e todo o seu peso é recompensado pelos seus detalhes.



Pra quem gostou da Silverado 3500 e gosta de Caminhonetes Cabine Dupla ou estilo "truck" há aqui a Dodge Ram 3500 que é uma das concorrentes dela.

4 comentários:

Lucélio disse...

loko

►Afon◄ disse...

Eu instalo uns carro pesado no meu gta mesmo com placa de video ruie nunca aconteceu nada! Mas não vou baixar esse por causa não gosto de marcas de verdade no gta gosto das que vem no jogo!

Talvez eu mude a textura pra tirar referencias de marcas de verdade! mas parece que umas s~ao em 3-D e num da pra mudar =/

Gabriel Gouveia disse...

O cara de cima viajou /\ essa é asilverado não a bobcat do GTA IV.

[NdB] - Tiuzão disse...

Linda Maravilhosa paguei um pau agora muito bem modelada parabens!!