quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Molotov Hobos

Atrás da Oficina do 8 Ball em GTA III existe um Tunel que da acesso para as Docas e o Porto de Liberty City e dentro deste Tunel é possivel encontrar 4 Mendigos munidos com Coqueteis Molotov.

Ao se aproximar dos Mendigos eles lhe atacarão com os Molotovs e se você não for agil acabará morrendo queimado dentro do Tunel.

Este mendigos dentro deste Tunel podem significar alguma coisa, talvez uma referência a Mendigos de Nova York que foram queimados ou algo do tipo mas nada posso provar.

É fato que nada que a Rockstar Games coloca em seus jogos é meramente ilustrativo e sempre há alguma referência a fatos reais mas no caso dos mendigos não consegui encontrar nada.

Em GTA IV há um grupo de Mendigos em volta de uma Foqueira que podem fazer referências a estes do Tunel e estes serão mostrados em breve aqui no Blog.

5 comentários:

SimS™ disse...

A historia dos mendigos de nova york (que eu conheço claro), era que havia pessoas que queimavam os mendigos no metrô e nos túneis do metrô...
Pode ser esse o motivo deles estarem dentro do túnel :D

►Afon◄ disse...

Quando os encontrei pela primeira vez em volta do circulo que eles formavam estava um dos pacotes secretos! E não me atakaram!

Augusto disse...

Primeira vez que matei esses mendingos foi quando eu tava indo pro 8-Ball passei por dentro do tunel e eles morreram (6)

►Afon◄ disse...

AS 2 utimas imagens Claude esta com roupa diferente =D

Augusto disse...

Quando instala o Gta III no pc ele vem com 2 novas skins melhor 4 novas skins 2 ja no jogo e outras 2 no cd ou dvd