segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Coquette A-Team Corvette

Já foi mostrado aqui que o Coquette foi inspirado no Corvette e há algo mais por trás desse novo veiculo do GTA IV ele possui uma pintura especial inspirada em uma série de TV chamada A-Team.

The A-Team (conhecida no Brasil por Esquadrão Classe A) foi uma série de televisão exibida originalmente pela rede de televisão NBC, entre os anos de 1983 e 1987, sobre um grupo fictício de ex-comandos do Exército dos Estados Unidos atuavam como mercenários, utilizando práticas comuns da Guerra do Vietnam.

A pintura extra do Coquette e suas linhas vermelhas na lateral foram inspiradas no Corvette da séire A-Team que era pilotado pelo Tenente Templeton "Faceman" Peck (Cara-de-Pau na versão brasileira) interpretado pelo ator Dirk Benedict.

Os veiculos da série A-Team eram muito populares e alem do Corvette a Van do Grupo tambem ficou muito conhecida.

No final da Guerra do Vietnam o esquadrão comandado pelo coronel John "Hannibal" Smith é acusado injustamente de um assalto ao Banco de Hanói. Crime, que, embora tenham cometido, fora encomendado por seus superiores. Com a morte de seus superiores na base no Vietnã, eles não puderam provar sua inocência. Condenados, eles escapam de uma penitenciária de segurança máxima e permanecem foragidos nos subúrbios Los Angeles, ganhando a vida como Soldados da Fortuna.


A sérei A-Team teve muito sucesso e Bonecos de Ação assim como os veiculos da série foram produzidos e abaixo o Corvette da série.

Poster da série:

O Corvette do Esquadrão Classe A não é a primeira referência que a Rockstar Games faz a séries de TV, clicando aqui você vê o Dukes que tambem foi inspirado em uma série.

Clicando aqui você vê o Ripley outro veiculo do GTA IV e que foi inspirado em um filme.

7 comentários:

† Leandro † disse...

Vietna não tem M no final ;)

faz a séries ed(de) TV* no final

só pra corrigir.

tommy vercetti disse...

e só pra corrigir também:``séire´´

tommy vercetti disse...

leandro tambem pode ser Vietnam.clique no nome Guerra do Vietnam.

Question Your Truths disse...

ae leandro vietnan ou vietnam cara eu ja nem sei eu apenbas dei Ctrl+V do artigo da wikipedia


ae tommy a galera toda do blog apoiou a sua entrada no blog la no orkut mas vc ainda nao apareceu pra receber o convite do blog


ta interessado ou nao?

►Afon◄ disse...

Quando crescer quero trabalhar na rokstar lá eles deixam todo mundo dar idéia pras coisas

Andy disse...

Legalzinho :D

Caique disse...

Eu ja vi um carrinho desse na loginha de 1 real